sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Andei, Andei até encontrar

- Coração Sertanejo - Chitãozinho e Xororó Andei, andei, andei Até encontrar Este amor tão bonito Que me fez parar Neste pedaço de chão No coração do sertão Encontrei meu lugar Têm peão de boiadeiro Que vive a laçar Têm tanto amor verdadeiro Que nunca vai faltar Lenda de animais e rios Aves, flores, desafios Este é o meu lugar E no final do dia O fogo faz companhia E um violeiro toca Pra gente sonhar Aqui não se vê tristeza Em meio à natureza No coração sertanejo É que é o meu lugar Lenda de animais e rios Aves, flores, desafios Este é o meu lugar E no final do dia O fogo faz companhia E um violeiro toca Pra gente sonhar Aqui não se vê tristeza Em meio à natureza No coração sertanejo É que é o meu lugar Aqui não se vê tristeza Em meio à natureza No coração sertanejo É que é o meu lugar No coração sertanejo É que é o meu lugar Andei, andei, andei Até encontrar. *********************** - Nâo gosto do sertanejo universitário, porque em tudo ela é musica Estragada e cheia de sujeira, as letras tambem são estranhas e elas são Jingle! E o que é Jingle? - Um jingle é uma mensagem publicitária musicada e elaborada com um refrão simples e de curta duração, a fim de ser lembrado com facilidade! Não são musicas! - Sempre Gostei muito das musicas de Chitãozinho e Xororó, Assim como Crhistian e Half eles sabem fazer a Verdadeira Musica Sertaneja, de Boa QUalidade!

Nenhum comentário: