segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esta mulher me agrediu muito!

- Fui á igreja ontem ( neste Domingo )na Igreja Videira do Bueno em Goiânia-Go, e esta mulher branca, e do cabelo preto me agrediu muito, primeiro ela pegou no meu Ombro e eu estava sentada e ela em Pé, tentava me forçar á olhar bem nos olhos dela, chegou a cabeça bem perto da minha tentando me obrigar á olhar dentro dos ólhos dela, depois ela pegou minha bolsa e foi colocando em outra cadeira, quem estava no meu corpo me atrapalhou muito tambem, e eu só conseguía dizer para ela : Sai, Sai, Sai, por causa de quem estava no meu corpo e por causa do motoqueiro que já havia segurado a cadeira para ela (alias o Motoqueiro de capacete na mão tambem me agrediu muito )! Eu então mudei minha bolsa de lugar , mas ela insistia em Orar Expulsando Demônio de mim, e continuou nisso por um bom tempo, depois uma menina de uns 10 anos de idade uma, criança morena que estava com ela, ficou me ameaçando com o Olhar durante todo o culto! - Como a mulher insistia em expulsar demonio de mim como se eu estivesse endemoniada e ela fosse superior á mim, eu resolvi fazer a foto do Celular! Ela me agrediu muito quando me forçava á olhar pra ela e quando foi direto pegando minha bolsa! - MI VINGUEM DESTA MULHER ALÉM DE TUDO ELA TEM UMA ENERGIA MUITO RUIM E NEM PARECE SER CRENTE, ME VINGUEM E LIMPEM MINHA HONRA AGORA EM NOME DE jESUS!

Nenhum comentário: