sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Preciso de Ti

- Diante do Trono - Preciso de Ti - Preciso de Ti Preciso do Teu perdão Preciso de Ti Quebranta meu coração Como a corça anseia por águas assim tenho sede Como terra seca assim é a minh'alma Preciso de Ti Distante de Ti Senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti Distante de Ti Senhor não posso viver Não vale a pena existir Escuta o meu clamor Mais que o ar que eu respiro Preciso de Ti Não posso esquecer O que Fizeste por mim (Fizeste por mim) Como alto é o céu Tua misericórdia é sem fim Como um pai se compadece dos filhos assim Tu me amas (Me amas) Afasta as minhas transgressões Preciso de Ti (Senhor) ******************************** Ao louvar o Senhor Louve-o com um coração sincero, gosto desta musica porque ela mostra ao Senhor a sinceridade do coração de quem está buscando o Senhor! Ouça esta musica demonstrando que voce quer o Senhor e Precisa Dele!

Nenhum comentário: