sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Karine e Casal de "Seminaristas Gordinhos" da Igreja Videira me Ameaçam Injustamente!

- A Karine que é funcionaria recepcionista do Instituto Videira sempre me maltratou discretamente, e era Falsa e ríspida comigo, mas eu tentei conquistá-la aos poucos, mas ela se recusou e continuou me agredindo e demonstrando que tem inveja de mim! - Anteontem De Manhã eu Entrei no Instituto Videira para tomar um Café e ela mandou o Seminarista Gordinho me fazer estas Perguntas: Qual seu Nome? Eu ví uma Foto sua na Internete, Voce tem um BLog???????? Então eu saí do instituto rapído!- Primeiro a Pessoa na qual eles me transformaram não se parece em nada com minhas fotos no meu blog, segundo eles não me conheciam em 2006, e Terceiro é muita ARROGANCIA DA KARINE e deste SEMINARISTA GORDINHO DA VIDEIRA , TER A AUDÁCIA E ARROGANCIA DE ME DIZEREM ESTE ABSURDO, É MUITA ARROGANCIA DELES , LOGO ELES MERECEM A VINGANÇA PARA SEMPRE! - A Karine é Negra e do Cabelo espichado e esticado por estes tratamentos que muitas mulheres negras fazem. Tentando fazer amizade com ela antes disso, ela me disse que é crente de outra igreja, e que vai se casar em novembro de 2012! Eu consegui fazer esta foto dela ( que nao ficou muito boa mas é ela), fazendo as Unhas no Instituto da Videira! - Não aceito 0 que esta tal de Karine fez comigo , se ela não queria que eu fosse tomar café no instituto, bastava ela me falar , não precisava ela ter me mandado o seminarista gordinho ter me agredido! Ela é negra, bem magra, meio alta e do cabelo esticado á força, destruam a beleza dela e limpem minha honra agora em nome de Jesus! - Me vinguem destruindo esta Karine, e que ela não se case nunca! Me vinguem desta Karine, ela tem que pagar por ter me agredido várias vezes injustamente! - o Seminarista da Igreja Videira que me agrediu é um Baixinho e Gordinho! Ele e sua Mulher são um Casal de Gordinhos que sempre me agrediam muito, ele tem os olhos meio azuis é branco e gordinho! A mulher dele tambem é Seminarista da Videira e ela tambem é baixinha e gordinha! Eu já ví 3x eles se agarrando na Lanchoete da Videira! (Alias na Igreja VIdeira nunca se vê casais se beijando ou se abraçando, quando se vê é porque não são crentes da Videira) Mas este casal de "Seminaristas Gordinhos" da Videira gosta de se abraçar nas dependencias da Lanchonete da Igreja! E eles tambem usam aquela camisa qua é o Uniforme dos Seminaristas da Videira! - DESTRUAM O "CASAL DE SEMINARISTAS GORDINHOS" DA IGREJA VIDEIRA , FAÇAM COM QUE ELES NUNCA TENHAM FILHOS, PONHAM DOENÇAS INCURÁVEIS NOS DOIS PARA QUE ELES EMAGREÇAM ATÉ FICAREM Á PELE E OSSO EM NOME DE JESUS! ME VINGUEM DESTE CASAL DE SEMINARISTAS DA IGREJA VIDEIRA E LIMPEM MINHA HONRA AGORA EM NOME DE JESUS! - Quem aceita me agredir não é uma pessoa normal é alguem que merece a vingança para sempre!

Nenhum comentário: