sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Matem o Pitol da Videira, e Limpem Minha Honra!

- Há alguns dias atraz o Pitol já havia me agredido por causa de Alimento: Ele disse que se os Restaurantes já me davam Almoço então eu não Precisava comer mais nada no final do dia, já bastava somente o Almoço! - O Pitol é um dos Seminaristas da Igreja Videira, e trabalha de manhã como Secretário do Pastor Aluizio e a tarde estuda no seminário da Videira! Sei que ele é de São Paulo! Ele é muito arrogante! - ONTEM NO HORARIO DE LANCHE , COMO FAÇO UMA OU DUAS VEZES POR SEMANA, FUI Á VIDEIRA PARA PEDIR R$5,00 PARA COMPRAR MEU LANCHE NA LANCHONETE DA VIDEIRA! - ENTÃO EU PEDÍ DOIS REAIS (R$2,00) PARA UMA MOÇA (QUE ESTAVA EM UM GRUPO DO 04 PESSOAS, dois casais), ELA CURTINDO COM MINHA CARA E ME MALTRATANDO, ME DEU R$0,20 (VINTE CENTAVOS) O OUTRO RAPAZ QUE ESTAVA COM ELA , RIU NA MINHA CARA, JUNTAMENTE COM A OUTRA MOÇA, COMO ELES RIRAM NA MINHA CARA PORQUE ELA ME DEU 0,20 VINTE CENTAVOS, EU JOGUEI OS VINTE CENTAVOS NO CHÃO, E CAMINHEI EM DIREÇÃO Á LACHONETE, MAS ELES VIERAM ATRAZ DE MIM E FORAM RECLAMAR DE MIM PARA O PASTOR: MARCOS DA CRUZ , QUE ESTAVA SENTADO E PARA OS OUTROS SEMINARISTAS QUE ESTAVAM DE PÉ, MAS O PITOL VEIO RAPIDAMENTE E AGRESSIVAMENTE ATÉ MIM, E GRITANDO ME DISSE , E MENTINDO DISSE, ELA TE DEU O DINHEIRO E VOCE BATEU NA MÃO DELA, GRITAVA E ME EXPULSAVA, ME DISSE PARA SAIR DA IGREJA , ME PROIBIU DE ENTRAR LÁ E ME PERSEGUIU ATRÁZ DE MIM ATÉ A SAIDA, SEMPRE GRITANDO MUITO COMIGO, AINDA ME DISSE QUE IA ME PROIBIR DE ENTRAR NA SECRETARIA DA VIDEIRA TAMBEM - EU ESPEREI A HORA CERTA E FIZ ESTA FOTO DELE NO PORTAO BRANCO, ELE FICOU COM MEDO E VOLTOU PARA DENTRO DO PREDIO! - Peguem esta moça que reclamou de mim e forçou o Pitol á me agredir e destruam ela completamente , peço áos meus amigos que façam eLA IR para a cadeira de rodas, que ela sofra tanto que nunca se case com ninguem, E que nunca tenha filhos e morra destruída (Governo me ajude a me vingar desta moça para sempre)! - E depois eu tambem vou me vingar dela para sempre! OU SE ELA JÁ FOR CASADA QUE MORRA SOZINHA E DESTRUIDA SEM NIMGUEM - GOVERNO ME AJUDE A LIMPAR MINHA HONRA , ME VIGANDO DESTA MOÇA PARA SEMPRE, GOVERNO! - MATEM O PITOL ELE É ARROGANTE E NÃO TEM DOM PARA SER PASTOR, ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA E MERECE MORRER, PORQUE JÁ ME AGREDIU MUITO! GOVERNO ME AJUDE Á MATAR O PITOL, ELE NÃO MERECE A VIDA, É MUITO ARROGANTE, MATEM O PITOL E MOSTREM AS FOTOS DELE MORTO E LIMPEM MINHA HONRA! QUERO DAR MUITO DINHEIRO PARA QUEM MATAR O PITOL, SECRETÁRIO DO PASTOR ALUÍZIO , MATEM O PITOL E LIMPEM MINHA HONRA!

2 comentários:

Anônimo disse...

A mulher que publica esse blog informa o próprio nome, o email e os telefone de contato.
Se a "IGREJA" tivesse o mínimo de zelo pelos seus associados e os tratasse como irmãos e não como número de cliente, assumiriam rapidamente que ela não tem o diabo no corpo. Ela sofre de esquizofrenia e tem praticado crimes dentro e fora da igreja por não conseguir viver uma vida saudável. Mentalmente ela é perturbada e possui acesso às tecnologias. Com certeza ela incentiva a violência e as ações de outros perturbados. Esse tipo de influência pode ser sim algo infernal na sociedade porque para o mal basta o que vemos todos os dias acontecer.
Sugiro que membros dessa igreja rastreiem essa mulher, proponham tratamento espiritual ou clínico, mas negar que ela seja parte da Igreja é negar a pregação de Cristo, que já disse que Ele veio para os doentes e não para os sãos. Seria difícil que algum membro entre os mais de 15mil dessa comunidade notasse a Verdade por esse ângulo? Não é impossível, mas é sim muito difícil quando o exercício da religiosidade fria e vazia produz cegos guiando cegos.
Lusimar é um membro do Corpo de Cristo repsentado pela Videira, marcada por traumas e doença mental.
Lusimar representa uma porcentagem dos humanos comuns do mundo de hoje. Está longe de ser um exemplo de lider, cidadã ou mesmo cristã porque ela não é "normal". Ela é uma mancha no vidro, uma sujeira na calçada, um ruído no microfone da pregação do pastor, uma mosca na ceia dos que comungam a mesma fé que ela tenta exercer pra sobreviver. Ela é a o demônio, o mal, o trapo podre e sujo da menstruação. A própria infertilidade encarnada. Um pedaço de carne doente no meio da disneylândia da fé e dos arrepios da alma.
Ela é uma mensagem do próprio Cristo que veio para confundir o sábios e fazê-los descerem dos seus pedestais, abandonar os instrumentos de massificação e se sujarem no meio da humanidade caída e suja, doente e abandonada à espera de um só pastor que deixe as 99 em busca da ovelha perdida.
O sexo, a gula, a avareza, a bruxaria, a maledicência e tantos outros pecados pautam a acepção entre santos e mundanos, entre bons e maus. Mas o maior pecado que separa a igreja da missão de Cristo na Terra, se chama: RELIGIÃO.
Lusimar, que entre os alvos a serem alcançados para o negócio milhionário dessa "igreja"que você seja o desafio. Se um só aceitar fazer a diferença na sua vida antes que você morra doente como as baratas que a igreja varre depois de dedetizar, aí sim, a pregação de Cristo terá salvado não só você, mas uma alma de dentro da cegueira da religião. Aí sim, o avivamento terá começado.

Paulo Roberto disse...

Tire essas comentário idiotas deste blog idiota. Sexta feira dia 14/12 quando eu entrar e tiver esta besteira vou tirar seu blogue do ar e vc vai perder este blog