segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Não tive Paz nem pra tomar a Cêia!

Foto: De Celular mas a pessoa que estava no Meu Corpo me atrapalhou á fazer as Fotos! - Agora que Eu Tenho Vida com Deus, fui tomar a Ceia deste Mes de Setembro; Mas este casal passou á sentar-se na minha frente e ele sempre pegou no Pênis e sempre fez questão de me agredir tambem discretamente! Mas Ontem eles vieram com um casal de Crianças e eles Orientaram as duas crianças á ficarem me Encarando o tempo todo, O Menino que é menorzinho parou de me encarar porque eu o Repreendi! Mas a Menina que é meio morena, me Pertubou o Culto Tôdo e eu não tive paz nem pra tomar a Ceia! Coloquei minha Sacola na Frente mas mesmo assim ela mudava de Cadeira para continuar me encarando! Foi muito ruim porque tanto ela quanto o moleque têm os Ólhos meio esbugalhados para fora da cavidade do Olho; Além disso tanto as crianças quanto o casal têm uma Energia muito , mas muito ruim! Ele é Moreno , mas meio negro e já bem de idade, mas tem uma energia muito ruim! - Quando fui fazer a foto ela tentou se esconder, mas ainda assim me agrediu o culto todo! - PEÇO AOS MEUS AMIGOS DA VIDEIRA PARA QUE ME VINGUEM DELES AGORA TAMBEM, PEÇO TAMBEM AO GOVERNO PARA QUE ME VINGUEM DO CASAL E DAS DUAS CRIANÇAS NÃO DEIXANDO QUE ELES NUNCA CONQUISTEM NADA , QUE O FUTURO DESTAS DUAS CRIANÇAS SEJA SOMENTE A DERROTA , A MISÉRIA E A POBREZA , PARA SEMPRE EM NOME DE JESUS. VOCE GOVERNO ME DEVE MUITO , PORTANTO ME VINGUEM DELES AGORA E ME AJUDEM Á LIMPAR MINHA HONRA! - FAÇAM ESTE CASAL MUDAR DE LUGAR E QUE ELES SENTEM-SE BEM LONGE DE MIM DURANTE O CULTO POR GENTILEZA!

2 comentários:

Anônimo disse...

"mas a pessoa que estava no Meu Corpo me atrapalhou á fazer as Fotos"
vc mesma assume que tem o diabo no corpo..vc é louca, pertubada o diabo ta te usando pra difamar a igreja os irmãos, vc esta possuida pois vê coisas q concerteza não acontecem..como q ele ia te agredir se ele estava na sua frante e sem niguém ver..não aceite o diabo na sua vida..e se aceitar saia do nosso meio..

Anônimo disse...

A mulher que publica esse blog informa o nome, o email e os telefone de contato.
Se a "IGREJA" tivesse o mínimo de zelo pelos seus associados e os tratasse como irmãos e não como número de cliente, assumiriam rapidamente que ela não tem o diabo no corpo. Ela sofre de esquizofrenia e tem praticado crimes dentro e fora da igreja por não conseguir viver uma vida saudável. Mentalmente ela é perturbada mas possui acesso às tecnologias. Com certeza ela incentiva a violência e as ações de outros perturbados. Esse tipo de influência pode ser sim algo infernal na sociedade porque para o mal basta o que vemos todos os dias acontecer.
Sugiro que membros dessa igreja, rastreiem essa mulher, proponham tratamento, seja espiritual, seja clínico, mas negar que ela seja parte da Igreja é negar a pregação de Cristo, que já disse que Ele veio para os doentes e não paa os sãos. Seria difícil algum mebro entre os mais de 15mil dessa comunidade, notasse a Verdade por esse ângulo? Não é impossível, mas é sim muito difícil quando o exercício da religiosidade fria e vazia produz cegos guiando cegos.