sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em Goiania Garis não Trabalham, só embromam!

- Como o Sol em Goiania-Go está muito quente, tive que mudar o Lugar de Descanso, este Gari me atrapalhou; Aliás (Garis) Varredores de Rua em Goiania não Trabalham bem e limpam a cidade mau limpa! - Há tambem uma outra Gari que sempre me agride muito , o nome dela é Cristina, ela tem muito peito e muitas Nádegas, tem a pele Branca e o Cabelo Preto nos Ombros, ela tem trabalhado somente no meu Bairro de manhã, por volta de 7:30 da Manhã na T-01! Me vinguem destruindo-a e limpem Minha Honra!

Um comentário:

Anônimo disse...

mandei seu blog p um delegado da policia civil, vc sera investigada, afinal de contas, pode matar moradores de rua! Tbm denunciei para os estabelecimentos q vc posta aqui.
Cuidado de onde vc posta e por onde vc vai agora querida...