segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Verdurão T-07 Merece a Falência Completa!

- Por causa das coisas que eles sempre põem no meu alimento, decidi comer Cenoura Sempre, e o Verdurão T-07 ficou um bom tempo sem me agredir , mas primeiro os Entregadores nas Bicicletas sempre me agrediram, exigem que eu Olhe na Cara deles lá dentro do verdurão, me provocam e na Rua sempre tentam me atropelar com a bicicleta cargueira, além de gritar comigo! - Agora a Carla que trabalha no caixa tem me agredido muito, no último Domingo ela me deu uma sacola estragada, eu pedi para trocá-la ela me deu um saco plástico, eu recusei e saí rapido, mas depois liguei para ela e disse que ela vai ter que me aguentar porque eu vou continuar comprando minhas frutas lá! - O telefone deles é : (062)3251-53-24 Goiania - Go Liguem para eles perturbando eles! - O Rapaz que trabalha no caixa tambem sempre me maltratou , outro dia ele me deu uma Pêra estragada! - Levem o Verdurão deles á falencia completa! - Peguem a Carla e Maltratem-na Bastante, ela me pirraça muito e ainda Rí na minha cara! Destruam ela , me vinguem e limpem minha Honra!

Nenhum comentário: