segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Construtores de Prédios são Perigosos!

- Este prédio que está sendo construído fica na Av.: T-30, acima da T-48 e logo abaixo da T-08 , Por várias vezes um senhor Idoso trabalhador do predio, me agrediu ás 5:30 da manhã, eu mandei ele me respeitar e não conversar comigo! Depois no bar próximo o mesmo idoso quiz pagar um Churrasquinho pra mim. Em outro Dia ele perguntou o meu nome, agora ele contou o meu nome para os colegas de trabalho dele, e agora eles ficam gritando o meu nome e me maltratando! Outro dia quando eu estava fechando o meu portão ás 5:50 da manhã havia um homem moreno claro de bermuda Jeans clara no Joelho parado na esquina da T-03 c/ T-48 me Observando, eu o deixei ir e depois o Seguí , e ele entrou neste mesmo Predio do Idoso que já me agredia sempre! - AGORA MUDEI DE RUA POR CAUSA DOS MAUS TRATOS DELES E PORQUE EU TENHO MEDO DELES! - PEÇO PELA MINHA SEGURANÇA, PORQUE MUITOS DOS TRABALHADORES QUE TRABALHAM CONSTRUINDO PRÉDIOS, FUMAM MACONHA E SÃO GENTE QUE NÃO ESTUDAM, TAMBEM NÃO TÊM VALORES PESSOAIS TÊM O CARATER DE BANDIDOS E MARGINAIS, ELES SÃO PERIGOSOS, TENHO MEDO DELES! - PEÇO PELA MINHA SEGURANÇA!

Nenhum comentário: