sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quem fica no Meu Corpo Merece a Vingança!

- Na Última Segunda - feira a noite eu lanchei e pensei vou ficar aqui e esperar a chuva passar, mas quem estava no meu corpo, me distraiu e depois me fez olhar para o céu e acreditar que a chuva havia passado! Então saí e fui tomar banho, mas a chuva veio e era uma Tempestade, e tive que voltar para me proteger, mas O Vento quase me carregou, eu tinha que proteger meus olhos do pó , mas nao conseguia porque tinha que equilibrar meu corpo para nao ser carregada pelo vento e pela chuva forte!- Eu pensei que ia morrer carregada pela Ventania! - fiz estas fotos desta arvore caída, atraz do TRT para mostrar para todos o quanto a Tempestade foi forte! - É SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS EM QUE QUEM ESTÁ NO MEU CORPO TENTA ME MATAR DE SURPREZA, NA PRIMEIRA VEZ ME FEZ TOMAR UM CHOQUE AO DESCONECTAR O CARREGADOR DO CELULAR DA TOMADA! AGORA QUASE MORRI DEBAIXO DE UMA FORTE TEMPESTADE! - PEÇO AOS MEUS AMIGOS PARA QUE MARQUEM TODAS AS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO E ME VINGUEM MALTRATANDO E DESTRUINDO CADA UM DELES E DE SUAS FAMILIAS PARA SEMPRE , ATÉ QUE O ÚTIMO DELES MORRA NA DERROTA, PORQUE ISTO É BÍBLICO O SENHOR, DESTRUÍA A PESSOA E A FAMILIA DE QUEM AGREDISSE OS FILHOS DELE! - ME VINGUEM DE CADA PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO DESTRUINDO ELES PARA SEMPRE!

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... Vai no psicologo filha.