segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tenha Cuidado com os Segurancas individuais!

- Foto - Ilustrativa. - Quero Registrar que um Seguranca Do Restaurante John Boy Grill, na av. T-08 com av.T-03 Setor Bueno, Onde moro que sempre me agrediu muito, e tambem me proibiu de passar na calcada deles, sem eu nada ter feito com eles, o Negro implicou comigo de tal forma que quando ele me ve, de Longe ele ja comeca a me agredir! Ele [e um Negro bem negro, e bem alto, e pelo que eu percebi ele ficou muito irritado com os meus dois ultimos Posts abaixo sobre os EUA e sobre os Negros, entao ele resolveu me revidar, peco a Policia e aos meus amigos para que fiquem de olho nele, Porque ele me amecou muito Amigos! ******************************************************************************************************************* - AGORA SOBRE OS SEGURANCAS INDIVIDUAIS DE GOIANIA EU TENHO MEDO DELES! PORQUE ELES FAZEM PACTOS MALIGNOS COM DEMONIOS E COM RELIGIOES ESTRANHAS, PARA SE PROTEGEREM , ELES ACREDITAM QUE FAZENDO ESTES PACTOS, SEUS CORPOS ESTARAO FECHADOS E PROTEGIDOS CONTRA TIROS E OUTROS TIPOS DE ARMAS. MAS POR CAUSA DOS ESPIRITOS MALIGNOS QUE ELES PASSAM A TER EM SEUS CORPOS, ELES SE TORNARM PESSOAS MUITO AGRESSIVAS E TAMBEM MUITO PERIGOSAS, PORTANTO AFASTEM-SE DESTE TIPO DE SEGURANCA INDIVIDUAL AQUI EM GOIANIA, E OU ONDE VOCE ESTIVER NA SUA CIDADE, PORQUE EXISTE MUITA PRESENCA MALIGNA NELES! *************************************************************************************************************************** - O Correto [e que voce contrate uma Empresa de seguranca, onde os segurancas andam sempre Armados, e bem equipados com Coletes a prova de bala, Aqui no meu Bairro a melhor Empresa que eu vi , foi a que faz a Seguranca do Sebrae - Go na Av. T-03. Alem de bem equipados os Segurancas aparentam ser mais Humanos e carinhosos com as pessoas! Tambem Na Foto acima esta um Modelo que parece ser ideal e bem equipado! ********************************************************************************************************************** - QUERO PEDIR AO LOBO, PARA QUE DESENHE E CRIE UM CAPACETE A PROVA DE BALA, LOBO ELE TEM QUE PROTEGER TODA A CABECA , E NAO DEVE SER MUITO CARO, PARA QUE SEJA POSSIVEL SER VENDIDO PARA OS POLICIAIS E PARA AS PESSOAS QUE FAZEM A SEGURANCA DE OUTROS NO MUNDO TODO LOBO, TAMBEM DEVE SER BONITO E FACIL DE CARREGAR LOBO - OBRIGADO AMOR!

Nenhum comentário: