terça-feira, 2 de abril de 2013

Idosos me agridem Muito!

- Eu não aceito mais estes Idosos de Sao Paulo me agredindo sem limites! Já Chega! - Eu nao sou um Santo ou um Anjo que vai lhes conceder os seus Desejos Ocultos! - Os idosos têm me obrigado á Olhar nos ólhos deles , chegam muito perto de mim e exigem que eu Olhe lá no Fundo dos ólhos deles, mas eu nao sou obrigada á olhar para eles! Alias nem fé eles têm Porque em Goiania ninguem nunca me obrigou á olhar para eles e eles me tratam como se eu fosse uma pessoa normal, e não um ser angelical! - Os Paulistanos têm agido da mesma forma me obrigando á Olhar para eles como se eu fosse a Solução de todos os Problemas deles! - Me vinguem deste idoso que na Banca Laguna me agrediu com sexo e desfaçatez! - Peço que avisem áos idosos para que eles parem de me agredir agora!

Nenhum comentário: