sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chega de Humilhaçao em Excesso!

- No Ultimo Sabado fiquei muito decepcionada com estes Comerciantes de Brasilia onde eu morei, da Guarita da Garapa que é feita com a Cana sem que esta seja higienizada e a cana fica exposta a poeira ao calor e ao sol excessivamente, tambem fui muito humilhada pelos comerciantes das lojinhas em frente porque todos eles me humilharam muuuuuuito! - Me vinguem do velho do negro do rosto cortado da Garapa e de cada um dos comerciantes que me agrediram muito! - DEPOIS Á 00:24 ESTA MULHER DO CABELO MARROM SUAVE NUM FORD ECO SPORT ESTAVA DE TOCAIA E ME HUMILHOU MUITO NA ESTRADA E AO ENTRAR NA CASA DELA: PLACA JHT 1620 DF-BRASILIA FORD ECO SPORT PRETO E O VIZINHO DA PLACA ACIMA aV. CENTRAL BLOCO 565 CASA 11 EM FRENTE JÁ ESTAVA DE TOCAIA E BATEU NO PORTAO PARA ME ASSUSTAR, E DEPOIS FICOU CORRENDO ELE E UMA MULHER DENTRO DA CASA DELES E ME AFRONTANDO MUITO! ESTA PLACA: JJJ 7156 DF-BRASILIA JAC PRETO É DA CASA DELE ONDE ELE TEM UM CAMINHAO BAÚ! ELE ME AGREDIU MUITO MATEM ELE E A MULHER DELE E ME VINGUEM AGORA AMIGOS! ************************************************************************************** - Depois quando fui dormir esta familia em frente onde eu dormia me agrediram muito eles teem um Honda CRV e um Honda fit e mais dois carros são ricos e já nao precisam de dinheiro , eles me humilharam e o homem saiu com o cachorro, e depois o rapaz que chegou neste carro do lado de fora saiu de novo com o cachorro para me assustar, matem eles me vinguem agora amigos! - Eu já coloquei as fotos deles no twitter, mas nao podemos deixar eles impunes me vinguem e limpem minha honra agora amigos!

Nenhum comentário: