quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estes dois Restaurantes de Goiania Merecem a Derrota!

- No último domingo estes dois restaurantes do Jardim America me Humilharam intensamente: Primeiro se eles não iriam me ajudar, então que não me deixassem entrar no Restaurante Imperial um homem alto de barba me cutucou e me expulsou depois que um casal de idosos se recusou a me ajudar! - No restaurante Master Grill Depois que outro casal me recusou, um Idoso veio atraz de mim de Tocaia me obrigou a olhar nos olhos dele e quase encostou o Pênis em mim, e logo tomou a "Comanda" da minha mão rapidamente e com o corpo me empurrava para a porta, e na porta uma idosa bem Amaldiçoada e estranha me forçou a olhar para ela , entao eu o amaldiçoei e ele disse: Eu ia te dar o Almoço mas agora nao dou mais, e voce ainda quer reclamar! - Matem estas pessoas e me vinguem agora em nome de Jesus Amigos!

Nenhum comentário: