sexta-feira, 14 de junho de 2013

Limpem Minha Honra agora Amigos!

-Ontem ás 6:30 da Manha eu estava indo tomar café na Panificadora, Quando ao Entrar na T-02 depois da Praça, entrou neste portao um casal de Moto e que estava no meu corpo me fez atravessar a rua, para correr do casal de motoqueiros, que deixou a mulher dentro do portao da foto acima, quando subi na Calçada uma gorda sentada e uma mulher em pé caminhou para a rua, me jogando para fora da Calçaca na rua, e logo veio um Palio (perdi a placa mas vou achá-la e colocar no meu twitter e no blog, amigos) Antigo com um idoso que estava devagar mas quase me matou, voltei para a calçada , mas estas duas mulheres que tambem eram deste onibus que vem do interior com doentes para fazerem tratamento médico em goiania, me perseguiram eu corri delas mas elas continuaram me seguindo e entraram na panificadora, Lá eles deixaram a televisao ligada, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME POS FORTE TAQUICARDIA, E EU COMI AS PRESSAS, E FUI FAZER AS FOTOS, MAS A PESSOA NO MEU CORPO ME FEZ TREMER E DANIFICAR AS FOTOS, QUANDO VOLTEI A ANA DA PANIFICADORA ESTAVA EM ATITUDE DE ATAQUE CONTRA MIM, TOMEI O CAFÉ , MAS UM OUTRO HOMEM ENTROU E ME AGREDIU COM SEXO E DESFAÇATEZ! MATEM ELE E ME VINGUEM AGORA! ( MATEM A ANA QUE SEMPRE FOI FALSA COMIGO E ME VINGUEM AGORA) ************************************************************************************ - Amigos estas pessoas deste Onibus QUE VEIO DO INTERIOR E SEMPRE SE HOSPEDAM NO SOBRADO QUASE ESQUINA COM A T-02, são aqueles pobres da POBRESA MISERÁVEL E AMALDIÇOADOS POR DEUS E POR TODO O MUNDO,MATEM TODOS OS QUE VIEIRAM NESTA QUINTA-FEIRA AMIGOS, MATEM TODOS ELES E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS! ************************************************************* - POR CAUSA DESTE ONIBUS , EU JÁ HAVIA DECIDIDO PASSAR SOMENTE PELA T-30 MAS A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NAO ME DEIXOU LEMBRAR DISSO, MATEM TAMBEM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, PORQUE DEPOIS POR DUAS VEZES ESTA PESSOA TENTOU ME MATAR COM FORTE TAQUICARDIA! ********************************************************************** - E ONTEM ELES ME JOGARAM UM ESPIRITO DE MORTE MALIGNO, MAS O SENHOR ME PROTEGEU E DEPOIS EU OREI CLAMANDO AO SENHOR PARA QUE ME PROTEGESSE EM NOME DE JESUS. AMIGOS EU QUERO A MORTE DE CADA UMA DESTAS PESSOAS QUE FIZERAM ISTO NO MEU CAFÉ DA MANHÃ, ME VINGUEM AGORA AMIGOS!

Nenhum comentário: