sexta-feira, 5 de julho de 2013

Preciso Pagar a Conta do Meu Celular.

- A Conta do Meu Celular Hoje é de R$130,00 e eu ia Bloquear já há dois meses atraz mas o Lobo nao deixou. - Agora eu creio que vou bloquear sim devido a falta de dinheiro para paga-la. - MAS SE A CLARO ME DISSER QUE MESMO BLOQUEADO ELE VAI GERAR CONTA, ENTAO EU FAÇO UM APELO PARA QUE PROIBAM AS OPERADORAS DE CELULAR DE COBRAR CONTA MENSAL DE UM CELULAR QUE ESTÁ BLOQUEADO E NAO ESTA SENDO USADO E LOGO NAO DEVE GERAR CONTA, COBRAR CONTA DE CELULAR BLOQUEADO TEM PASSAR A SER CRIME E SER PROIBIDO. - Faço tambem um apelo aos meus amigos para que nao me deixem bloquear minha conta claro , e peço que me façam doaçoes até que eu consiga os R$130,00 Reais para que eu Possa Pagar a COnta do Meu Celular Por Gentileza AMigos.

Nenhum comentário: