terça-feira, 20 de agosto de 2013

Matem todos do Lan House All Games Agora Amigos!

- AMIGOS NO LAN HOUSE ALL GAME QUE É TAMBEM UMA LOCADORA DE VIDEOS, NA LOJA 2 AV.CERRO AZUL N.2166 MARINGÁ PARANA , (44) 3028-6273, TEM UM PORCO E PROSTITUTO QUE ME AGREDIU COM SEXO E DESFAÇATEZ, E UM PROSTITUTA QUASE NUA Á MINHA DIREITA, E O DO CAIXA AINDA VEIO ME CUTUCAR DUAS VEZES , E EU TIVE QUE PAGAR MAIS R$1,50 POR CAUSA DA HUMILHAÇAO DELES , MATEM ELES E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Eu sou o Emival Magalhães desenvolvedor da rede social Mval Network, encontrei o seu blog buscando no http://www.google.com/blogsearch.
Precisamos de usuários para testar o nosso site.
Estou lhe convidando para me ajudar a iniciar nossa rede social brasileira.
Já agradeço pela atenção e espero que possa fazer parte do nosso time de beta testers.

www.mval.tk

Att, Emival Magalhães
Contato:mvalssj@gmail.com