sábado, 21 de setembro de 2013

Ele Fala ingles para se Gabar!

- Este Vizinho do Local de Onde eu Dormia, Quase de frente para o Endereço AV. Central Bloco 925 , e a casa dele tambem é a de numero Seis, Primeiro me deixaram entrar onde eu dormia depois A Pessoa Que Estava no Meu Corpo Ajudou eles a me agredirem das 23:00 até 1:00 da Noite, eles estavam na varanda (Garagem) e conversavam riam alto , Xingavam as palavras: Maria , nossa senhora, Doida. E Uma criança falava ingles com o Velho Saudavel Careca, magro e alto, e ele tambem falava ingles se gabando e dizendo que vai viajar para fora do Brasil dia 12 de Outubro deste ano e se Gabava muito. - Depois chegou um Honda Civic Preto que eu ja coloquei a placa no TWitter, e tambem me agredia muito, só as 1:00 da Manha é que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME deixou pular o muro para sair, aí eles fingiram que nao me viram e o homem do honda preto perguntou se alguem morava ali, eu disse que ia me vingar deles , eles disseram que iam ligar para a Policia e me expulsaram do Local de Dormir. - AMigos Perturbem a Viagem dele para o Exterior, Maltratem ele. E nao deixem as Crianças deles impune porque um Menino de lá tambem já havia me agredido com sexo. - Amigos Matem eles e Limpem Minha HOnra Agora Amigos

Nenhum comentário: