quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Posto Me Agrediu tanto que eles Merecem a Vingança para Sempre.

- Neste Pequeno Restaurante na Av.Sao Paulo Bem proximo ao Pq ingá , Quatro Mulheres Me Recusaram o Almoço e ficavam Me Forçando á Olhar na Cara delas Depois de Eu ter sido muuuuuito agredida e humilhada. - Fui ao Posto de Gasolina na Mesma Regiao e Comprei um Cartao para colocar no meu Celular , mas um rapaz com camisa gola polo cinza da LG quase ajoelhou no meu pé para pegar uma mercadoria e para me agredir, e quase encostou em mim varias vezes. E Depois ele correu da foto, e os funcionarios do posto me agrediram muito. - Este homem do fusca verde me agrediu com sexo e desfaçatez. Matem ele e limpem minha honra agora amigos - Placa: ADW 0705 Maringa Pr Corsa Sedã preto - AHC 7848 Mainga PR corsa vinho - AAM 6520 Maringá Pr Passat velho prata - AQM 3131 Maringa Pr OUtlander Bco Mitsubishi - ATV 9394 Maringa Pr Honda Biz Preta Vaca - AOP 6088 maringa pr L-200 cinza antiga - AWD 2408 mARINGA Moto tenerê - AQR 2563 moto de entrega - AVA 1873 Maringa Pr megane preto varias agressoes - ACY 4242 Maringa Pr Veloster preto - APD 7647 Paiçandu Pr Moto cinza - ABR 7072 Maringa pr Caminhao da Liquigas - ALY 0969 Maringa Pr Moto preta - AUO 2519 Maringa Pr Renõ Logan Prata - ASE 7161 Maringa Pr Corsa 1,40 prata - AQZ 8346 Maringa Pr Moto azul e prata Limpem minha Honra - JMC 8818 Maringa Pr Corsa wind corsinha bco sexo varias agressoes - AMH 9454 Maringá Pr Celta vermelho - AJN 7998 Maringa Pr Gol prata 4ps - AWB 4607 Maringá Pr Taxi gm classic n.840119 Sexo , varias agressoes matem este taxista e limpem minha honra - AGA 8833 Maringa Pr Pejot Prata - ARH 5007 Maringa Pr Caminhonete Gm Preta - ONIBUS N.6016 as 6:30 da manha , matem o motorista deste onibus agora - APR 2379 SARANDI pr honda biz preta - CAFÉ Vaca Louca Café vegetariano me agrediu depois de fingir que me ajudava matem o balconista e todos os que me agrediram muito na Av.Cerro Azul - ARZ 7505 Maringa Pr honda Prata velho, na farmacia - AVE 0966 Maringa Pr Strada Cinza , limpem minha honra - AVW 5996 Maringa Pr Moto Velha, este motoqueiro e A pessoa que estava no meu corpo quase me mataram E É A MESMA PESSOA QUE MEXEU NA MINHA CABEÇA E NA MINHA GARGANTA AO MESMO TEMPO E QUASE ME MATOU DE SURPRESA DURANTE O DIA TODO ATÉ A HORA EM QUE FUI PARA A CAMA, NAO DEIXEM ESTA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO IMPUNE NUNCA AMIGOS - DLS 5030 Maringa Pr santana branco - ANS 5144 Maringa Pr honda biz azul - AXA 9531 Maringa Pr ix-35 Prata este homem branco do cabelo preto e meio alto, me agrediu com sexo e depois ainda me disse que achava bom ir para o inferno com a Frase: Eu vou Gostar (Gozar), matem ele e limpem minha honra - AFW 1133 CARRO preto correu - ASP 5229 PAIÇANDU Pr Gol Branco novo - AIX 3394 Maringa Pr Honda Biz vermelha - AFW 6657 GOL PRETO correu - ARI 3379 Maringa Pr Pejot dourado - AWE 0453 CORREU - AUH 5163 VOYAGE DOURADO CORREU - ANB 8448 Maringa Pr Crossfox cinza varias agressoes - AJR 2197 Palio 4Ps Azul escuro , junto com a pessoa que estava no meu corpo eles quase me mataram - AAI 0515 honda civic prata Mulher. - AKJ 229 Maringa Pr Pejot - ALW 6357 MANDAGUAÇU PR , moto azul do bar itaipava na av.sao paulo em frente ao Pq inga - AXH 2178 VOYAGE BRANCO , Negro e mulher - Rua Fernandes Vieira N.665 Ao Lado da Panificadora Cerro Azul, Placa: BEL 7197 Maringa Pr Rav4 Prata Toyota e Placa AWN 4915 Maringa SRV branco: Após o almoço e depois de ter sido muito agredida eles me Recusaram Agua Junto com o Placa ASE 5425 Maringa Pr Celta Prata, ele estava de Tocaia dentro do carro esperando que eu pedisse a agua para que ele pudesse me agredir, limpem minha honra. - ARQ 1892 Maringa Pr moto preta - FKI 3277 Campinas Sp Strada Preta - ETP 0453 Adamantina Pr Fiet Bco 4 ps, Familia falsa : me agrediu na farmacia sao paulo - ALA 8041 Maringa Pr Moto Vermelha, me agrediu na farmacia sao paulo - HGG 5464 Maringa Pr gol prata 2ps Farmacia - AWM 2388 Maringa Pr Amarok bca Zero QUASE ME MATOU quando jogou a caminhone em cima de mim na calçada enquanto eu carregava o celular em frente a farmacia sao paulo - APY 5025 Maringa Pr celta Prata - ANP 4123 Arapongas Pr Ford Ka Branco Velho , essa mulher me agrediu muito. - PFJ 7200 Pernanbuco Recife Caminhao da Cerveja Crystal sexo e desfaçatez - ARC 0946 Sao Jose do ivaí Pr - AAK 3204 Palio velho antigo - ERV 1580 GOL NOVO SEM CALOTA , MULHER - AKR 2664 Maringa Pr Gol antigo, vermelho, mulher. - AWE 1212 Maringá Pr C3 Prata - Amigos nao deixem estas pessoas impunes nunca Amigos.

Nenhum comentário: