quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Oito Anos de Governo Para Todos os Govenantes do Brasil é um Bem para Toda a Nação.

Oito Anos de Governo Para Todos os Govenantes do Brasil é um Bem para Toda a Nação. - Atualmente os Ultimos Governantes e Politicos do Brasil Decidiram Governar e Fazer Campanha Política ao Mesmo tempo. Ainda Faltam quase dois Anos para encerrarem seus Respectivos tempos de Governo, mas todos eles já estao Trabalhando para a Propria Reeleição. - Desde quando eu Fiz Meu Trabalho de Conclusao de Curso , na Faculdade eu Tenho Avaliado isso , e na minha Opiniãp eu Creio que Oito Anos de Governo, para todos: Vereadores, Prefeitos, Senadores, Governadores, Deputados e Presidente é o IDeal Para o Crescimento e a Evolução de Todo o País, e de Seus Cidadãos. - Um Governo de Oito Anos é Completo e Tambem Evita que Haja Muita Corrupção e Troca de Favores e de Partidos, como eles Estão Fazendo agora com os DOis Novos Partidos o Prós e o Solidariedade. - O Correto é que Enquanto estao no Mandato Eles Governem e nao façam Campanha Política e ou cuidem da Propria Reeleiçao. Durante o Mandato Eles devem Governar, Administrar e Fiscalizar , Fiscalizar tudo o que deve ser Fiscalizado. - Agora eles Devem Governar, Governar e Governar Muito Bem! - Governar Por Oito Anos é ideal tambem para a População que Avalia Melhor Seu Governante. - Eu Pedí ao Lobo, para que Ele Ore e Clame ao Senhor Pelo Brasil NESTE PONTO, Para que o Senhor Confirme se é da Vontade Dele e se isso Realmente vai Beneficiar Toda a Populaçao do Brasil. - Pedi tambem a Opinião do Meu Governador Marconi Perillo, mas ele ainda nao me Respondeu. Entretanto Eu Creio que esta é a Melhor Solução para todo o Brasil Hoje.

Nenhum comentário: