quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mendigos saiam do Brasil Agora!

- Eu não tenho Misericórdia Nenhuma dos Mendigos (Morador de Rua) , porque sei que o Meu Chamado no Senhor é este: impactar as pessoas e o mundo, portanto eles merecem ir morar no Cemitério, porque esta é a órdem que o Senhor tem me dado através do meu Chamado e se o Senhor não Mudou isto eu não vou desobedecer a Deus de forma alguma. **************************************************************************** - Na noite de Sábado para domingo, eu acordei ás 3:30 da Madrugada com um Mendigo tentando roubar meu boné que estava debaixo do meu travesseiro, eu virei e ele largou o boné e me disse: Se Liga Moça , e me fez olhar para ele e saiu rapido. - Amigos só Domingo aqui na Asa Sul em Brasilia eu Contei 36 ( Trinta e Seis) Mendigos (Morador de Rua) , Amigos se o Governo apóia eles e nos prejudica com esse apoio , então nós a sociedade, temos que limpar Brasilia e todo o Pais Retirando esse Demônio Da Miséria que é muito forte. Portanto amigos vamos limpar o Brasil e nunca mais teremos Mendigos nas ruas do Brasil. Obrigado amigos. ***************************************************************** - Não dê Comida para os Mendigos (Morador de Rua) e não os Ajude Nunca, Porque se voce os Ajudar além de Receber a Energia Negativa deles , Os Demonios da Miséria Dele serão Transferidos para a Sua Vida, porque voce deu uma Ordem Legal para isso acontecer quando os Ajudou! Cuidado com o Forte Espirito de Pobreza, Miseria e Derrota que esta Neles. ******************************************************************************** - AMigos Matem os Mendigos que se Atreverem a Chegar perto de mim, em Nome de Jesus AMigos.

Nenhum comentário: