terça-feira, 15 de outubro de 2013

Placa JGU 7947 Brasilia DF Fox Vermelho

- Placa JGU 7947 Brasilia DF Fox Vermelho. Esta Mulher Estacionou o Carro, jogando-o em Cima De Mim, e quase me matou. Depois com Medo ela nao queria sair do carro (eu creio que era a Mesma Mulher que outra noite, no mesmo Local tentou me doar lanche ruím ás 19:30 da noite). E um Flanelinha, que parece muito um Mendigo, ajudou ela a se esconder e a me agredir, então eu esperei ela sair do carro: Ela é uma Corôa Já bem Madura, bem branca, do Cabelo Avermelhado e usa Blusa de Alsinha quase mostrando os Seios. O Flanelinha ficou em cima de mim Matem ele agora e limpem minha honra amigos. Já coloquei ela no Twitter mas eu nao admito que ela fique impune nunca , Matem ela e limpem minha honra agora amigos. - Placa JIH 8546 Brasilia DF Bora Prata, no Nucleo Bandeirante essa mulher que é tambem é Corôa e se parece em muito com a de cima do Fox Vermelho, tambem tem o cabelo avermelhado e me agrediu com muita desfaçatez, matem ela e me vinguem agora amigos. ******************************************************************************************************************************************************* - Placa JIG 1777 Brasilia DF Corsa Sedan Taxi - JKC 2136 Brasilia DF Mistsubish CInza - JIZ 6799 Brasilia DF Celta Preto, sexo. - Jii 9108 Brasilia DF PEjot Prata - JJJ 9323 Brasilia DF Fiet Cinquecento (500) Cinza, mulher - JES 1982 Brasilia DF Mitsubish Preto sexo , varias agressoes - JID 4890 Brasilia DF celta vermelho, sexo, varias agressoes - JJJ 2912 Brasilia Df Fox Preto Quase me Matou amigos - CKZ 7549 Brasilia DF GOl antigo azul 4ps 1.6 - JKL 4787 Brasilia Df Mulher correu carro prata - JHS 7159 Brasilia DF Honda Fit Preto, sexo, matem ele agora amigos - JGX 9263 Brasilia DF Renault Preto Mulher - JKM 3338 Brasilia DF C-3 Branco Mulher - JHW 2447 Brasilia Df Gol Novo Preto sexo, func. do posto de gasolina - JHX 1871 Brasilia DF Fiet Way novo cinza, mulher jogou o carro em cima de mim - JGJ 6788 Brasilia DF Fox Prata, Sexo , varias agressoes - JEW 0087 Brasilia DF Sonata Prata, sexo e desfaçatez. - JGF 4406 Brasilia DF Czara Picasso Mulher com dois bebês Gemeos , sexo, desfaçatez , varias agressoes, matem ela e limpem minha honra. - JFQ 5708 Brasilia DF Caminhao Branco da André cavali, sexo varias agressoes. - JKO 5632 Brasilia DF Moto Vermelha - JES 1913 Brasilia DF Voyage Preto - JIP 5370 Brasilia DF Azera prata, sexo - JHG 4030 Brasilia DF Corola Prata, idosa, desfaçatez - KPG 5114 Brasilia DF Fox Preto após a coroa do fox vermelho ele quase me matou. - ONG 1390 Fox Branco, creio que essa Moça é de Goiania- Go, matem ela e limpem minha honra amigos. - JJJ 8169 Brasilia DF Fusion Prata, casal , sexo e desfaçatez - HJK 8289 Brasilia Df Carro Prata, essa Mulher do Cabelo avermelhado e esse homem Veem me agredindo na Panificadora desde que cheguei aqui na Asa Sul, matem ela e me vinguem agora amigos. - JFC 1981 Corola Preto antigo, tunado atraz, Brasilia DF Quase me matou em frente á panificadora hoje cedo. - NGA 0322 Brasilia Df Moto Preta, no Domingo passado de manha esse motoqueiro negro do Cabelo liso, me agrediu com sexo e muita desfaçatez, Matem ele agora - JKE 6672 Brasilia DF Elantra Preto, sexo , e desfaçatez - JJG 8618 Brasilia DF ASX Branco Zero, Mulher Desfaçatez, matem ela e me vinguem agora amigos - NGM 8683 Brasilia DF Polo Preto, Sexo e desfaçatez matem eles e me vinguem agora amigos - JHL 9764 Brasilia DF Cross Fox Preto , dois Homens, sexo e desfaçatez - JIX 4510 Brasilia DF Moto Azul de entrega de Jornal, jogou a moto em cima de mim amigos - Um rapaz branquelo da SLAVIERO Representante da Ford na W3-Sul , discretamente me expulsou de dentro da Loja, matem ele e me vinguem agora amigos - JJB 9841 Brasilia DF Moto - JJP 2574 Brasilia DF MOto de entrega quase me matou amigos - JHQ 1878 Brasilia DF Palio Preto Sexo , varias agressoes Amigos Quem Aceita me Agredir Merece a Derrota para sempre.

Nenhum comentário: