terça-feira, 19 de novembro de 2013

Feijão Azedo Nao!

- Outro Dia o Restaurante Opção na Mesma Regiao e Direçao, Me obrigou a olhar para a imagem do Do Demonio de nossa senhora de aparecida e a funcionaria tomou o Prato de comida da minha mão e depois os clientes fingiam que iam tomar agua, mas nao tinha agua, Matem eles agora amigos. - Amigos Ele me mandaram ir neste Restaurante Sabor Nordestino, mas Além de varias agressoes com Sexo de homens na Porta do Banheiro , e duas funcionarias e uma Moça Cliente que colocaram algo errado no meu Prato, eles ainda me Deram Feijão Azedo, e Uma Turma de Amigos Já Havia pago meu Almoço. Este Restaurante é ao lado do Pao De Acuçar amigos. Matem cada um deles e me vinguem agora amigos. ************************************************************************************ - Placa JKC 5775 Brasilia DF Fiet 500 cinquecento Branco , Hoje 19/11/13 na Panificadora Casa Do pao, Sexo, varias agressoes. - JGJ 7857 Brasilia DF Ford Focus (maior) Preto (Todo Sujo) Hoje cedo ás 5:37 da Madrugada ele jogou o carro em cima de mim e depois se agaichou na porta do mesmo restaurante da foto acima, o Sabor Nordestino e pegava algo , eu saí e fui escovar os dentes. - JED 5252 Brasilia Df Toyota Corola Cinza escuro, ele me viu escovar os dentes e desceu Rapido e foi Lavar os Pneus do Carro (Apesar da Chuva Fina) as 5:50 da Madrugada, Matem ele agora amigos - JGQ 6299 Brasilia DF Corsa Prata Antigo, estes tres Rapazes sairam do Bar Miau que Mia e como eu estava deitada , eles disseram: Voce vai Mijár na cabeça dela? e depois eles fizeram Xixi quase na minha frente. E sairam e Pegaram o Carro. - AVS 8956 Curitiba Pr Carro branco da OTIS Elevadores, sexo , varias agressoes, matem ele agora amigos. - JKI 1071 Brasilia DF CRuze Branco Sedan Zero , Varias agressoes - JIC 9025 Brasilia DF Fiesta Preto - JHI 3798 Brasilia DF Tucson Prata, idoso bem forte, sexo varias agressoes - JKI 8420 Brasilia DF Ecosport branco Novo,idoso bem forte, Zero, sexo , varias agressoes. - JHJ 0402 Brasilia DF Celta 4Ps , sexo, varias agressoes, Matem eles agora amigos. - NJY 6619 Valparaiso de Goias GO Fiet Cinza , Varias agressoes - JGX 3443 Brasilia DF Celta Celta Preto - JHY 3637 Brasilia DF Renault Prata - JPS 9706 Brasilia DF Pejot Prata Mulher do cabelo vermelho, ponham fogo nela amigos - JKP 0252 Brasilia Df Nissan Prata, Negro, correu, matem ele agora amigos - JKK 4999 Brasilia DF Renault Logan Meio Marrom suave Casal, matem eles agora amigos - JIO 9689 Brasilia Df Renault Sandero Cinza varias agressoes - JJJ 1169 Brasilia DF Celta Vermelho Varias agressoes - JIR 6957 Brasilia Df Corola Prata. AMigos eles merecem a Derrota para Sempre AMigos.

Nenhum comentário: