sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Placa DUX 1198 SP - Santo André Matem esse Motoqueiro Amigos

- Placa DUX 1198 SP - Santo André Matem esse Motoqueiro Amigos - Ontem ás 17:30 Eu Estava Indo tomar Banho num Local onde é dedicado exclusivamente aos Pedestres, E A Pessoa Que Estava No Meu Corpo me fez Caminhar Cabisbaixa , Olhando para o Chao Absurdamente e ele Atravessou na Minha Frente Silenciosamente e quase Me Matou com sua Moto Muuuuuuuuito Potente. Matem esse Motoqueiro e me vinguem agora amigos. - Matem tambem a Pessoa que estava no meu Corpo e fez isso, Limpem minha Honra Amigos *********************************************************************************** - JIB 5115 Brasilia DF Kia Sportage Prata - Tipo Tucson, Mulher quase me matou amigos. - JIP 6765 Brasilia DF Corsa Antigo - Negro 21//11/13 16:10 - JJH 8949 Brasilia DF Siena Preto todo sujo . Careca pegou mulher p/me agredir. - JKN 0361 Brasilia DF Ônix ( Pequeno ) Vermelho Zero. Mulher dia 19/11/13 18:49 matem ela e limpem minha HOnra amigos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezada Sra. tenho todos os seus documentos e mandei para minha tia em foz do iguaçu.. ou a senhora pare de postar estes absurdos ou a denunciarei.