quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Decepem o Pênis do Taxista e do Funcionario da Govesa Amigos!

- Ontem eu fui ao Zoologico e as 12:40 estas Tres Mulheres neste Palio - Placa: JGQ 4347 Brasilia DF Palio meio antigo, Prata Uma mulher meio Gorda e mais duas estranhas com um Menino de mais ou menos 08 Anos de Pele Branca e cabelo Preto, me agrediram com MUITA DESFAÇATEZ AO SAIR DO ZOOLOGICO, e elas ficaram de Tocaia e tambem me agrediram quando eu já estava do lado de fora NO PONTO DE ONIBUS. Matem todas elas e o Menino que me agrediu com sexo e Me Vinguem agora amigos. ************************************************************************************** - Depois fui Comprar o Meu Lanche de Frutas nas no Verdurão que sempre me agride muito, e depois de me Obrigarem a olhar para uma Mulher maligna, eu recusei e depois ele Quase encostou no Meu Bumbum Amigos, ele é funcionario de um Posto de Gasolina logo abaixo da area Comercial da 106 Sul eu creio. DECEPEM O PÊNIS dele , depois matem e ponham a foto dele Nú na internete Amigos. ************************************************************************************ - Placa JIW 3764 Brasilia DF Moto Preta de Entrega. Depois este Motoqueiro com muuuuuita desfaçatez Parou a Moto em cima de Mim! Matem ele agora e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************* - Amigos Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM (03/12/13), POR VARIOS MOTIVOS INCLUSIVE MUITA BRUTALIDADE COMIGO, MATEM ESSA PESSOA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA AMIGOS. E Matem Tambem a Pesssoa Que Esta No Meu Corpo Hoje (04/12/13) Agora AMigos. *********************************************************************************** - Depois Mais ou Menos ás 23:40 Da Noite este Taxi: - Placa JIA 0054 Brasilia DF Carro Tipo Sedan Prata Taxi N.: 2920 e N. 149, eu estava atravessando a W3-Sul Correndo do Caminhao de Lixo que tem me Agredido todos os DIas a noite e este Taxista Atravessou Lentamente na Minha Frente, Parou e o passageiro saiu do carro, e eu nao ia olhar MAS A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM , me fez olhar e entao ele estava urinando na arvore e Fez Pôse Para a Foto, eu fiz a foto, anotei a placa e Olhei para ele e ví pelo Uniforme que ele é um Funcionario da Govesa! - Decepem o Pênis do Taxista e do Funcionario da Govesa e Limpem Minha Honra Amigos. *********************************************************************************** - Eu nao aceito que estes homens fiquem impunes amigos, Ponham as fotos deles Nús na Internete sempre envengonhando-os MUUUUUUito e ou Matem eles imediatamente, e ou Ponham Doenças nos Pênis deles até que os Pênis deles Caia no Chao na Frente de Todos de tantas Doenças Amigos, Limpem Minha Honra Agora Amigos.

Nenhum comentário: