sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Matem esses Tres idosos e limpem minha honra amigos!

- Quando fui á loja BENECOLO dentro do Patio Brasil shoping Bloco A , eles queriam cobrar muito caro, R$4,50 elá só ficou em R$1,50 as duas fotos que eu imprimi em Trinta Minutos, isso prova a Minha Tese de que eu estou certa de que alguns Comerciantes de Brasilia Roubam o Cliente ou de uma forma ou de Outra. - Fui á Loja da Kodak na Asa Sul para imprimir uma foto e esse idoso Gordo e careca pegou no Penis e me agrediu com sexo varias vezes. E ele tem uma doença Maligna na panturrilha na Pele da perna e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO HOJE 13/12/2013 me obrigou a Olhar para a perna dele varias vezes. - Depois os outros dois idosos e este meio negro alto tambem pegaram no Penis e me agrediram com sexo , ponham fotos deles na internente humilhando eles, e depois matem eles e limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: