sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Matem o Gilson Pereira Andrade agora Amigos!

- Lendo o Meu Post abaixo , voces vão ver que a Culpa de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO TER me feito furar o Pneu na frente do proprio dono do carro é deste Gilson, funcionario do Acessa Sao Paulo de Santa Cruz do Rio Pardo. - Entao eu peço a morte do Homem do Gol Preto que me agrediu com sexo e desfaçatez imediatamente amigos. - E peço tambem a Morte de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 17/01/2014 Imediatamente amigos, fazer o que esta pessoa fez comigo agora é algo inadimissível, e é digno de Vingança imediata amigos. *********************************************************************************** - E Merece A Morte imediata tambem é o Gilson Pereira Andrade - Que é o Funcionario do Acessa Sao Paulo de Santa Cruz do Rio Pardo que me agrediu intensamente amigos. ************************************************************************************* - Esse tal de Gilson é Moreno bem claro , quase branco, é magro e é um pouco mais alto do que eu. Ele tem o Cabelo Pintado de Vermelho Escuro meio Marrom , porém é quase impossível perceber que o Cabelo dele é pintado. E ele deve ser Filho de algum Negro muito estranho , porque o Cabelo dele é Puxado à Força e foi alizado a força. E Desde quando eu entrei Lá, Ele exigia insistentemente de MIM, QUE EU SEMPRE OLHASSE PARA O CABELO (PODRE) DELE AMIGOS. *************************************************************************** - Matem o Gilson Pereira Andrade agora e Limpem minha Honra amigos.

Nenhum comentário: