terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Decepem a Cabeça desta Pessoa e Escondam-na Longe do Corpo Amigos!

-
- Amigos já fazem alguns dias em que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO tem me Obrigado á sentir Forte e Estranha ,dor de Cabeça.E esta pessoa tem o espirito Doente e incurável amigos, E tambem, esta pessoa já devia ter morrido há muitos anos. - Amigos A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO é Muito maligna e tem alguma doença no Cérebro que é podre e maligno amigos. - Amigos, Matem A PESSOA QUE ESTÁ NO MEU CORPO Mais ou menos desde o dia 20/02/2014 e tem me agredido com muita desfaçatez, matem essa pessoa, decepem a Cabeça e não devolvam a cabeça nem para o corpo e nem para a familia de A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, SUMAM a cabeça desta pessoa que é de Curitiba - Pr, para sempre agora amigos. Limpem minha honra agora, amigos. ********************************************************************************** - Placa ARBd 3369 Curitiba - PR Fiesta Prata - tambem com uma Adolescente do cabelo vermelho ele deixou ela na escola , matem os dois amigos. - AZZ 5300 Cuririba Pr i-30 Preto - casal - ATE 1360 Curitiba Pr Camburão da iveco - varias agressoes - AST 7124 Araucaria Moto Ouro Escura - AUK 0219 Curitiba Pr MOntana Preta varias agressoes - EPB 8606 Pinhais Tucson - IOL 7539 Curitiba Pr Gol Prata - Mulher loira - AOL 9886 Curitiba Pr Honda Civic Prata - AXA 3979 Curitiba Pr Moto Pneu grande - EBV 2283 Curitiba Pr Czara Preto Citroen - HGS 2427 Guritiba Pr Clio - ATI 4723 Curitiba Moto - AJU 5737 Curitiba Pr Corsa Sedan antigo - AXA 9267 curitiba Pr Clio Branco Mulher coroa , varias agressoes - AHG 1785 Caminhonete azul antiga, correu - ASM 3677 Curitiba Pr Prisma Branco - AUF 6921 Curitiba Pr Sandero PRata - AWP 8503 Curitiba Pr HB-20 Prata , varias agressoes - AVT 8886 Curitiba Pr Cobalt Preto - Mulher com cachorro - AOS 0670 cURITIBA pr Honda Fit Preto - AOZ 2338 Curitiba Pr Corola Prata - Varias agressoes

Nenhum comentário: