segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Minha Presidenta o Brasil Precisa Renovar Suas Estradas!

- Quando eu ainda estava Terminando a Faculdade em 2004 eu Li e Ouvi em algum Lugar, Ainda no Governo Lula, que os Administradores Reponsaveis, Haviam Encontrado o Caminho ideal para Combinar a implantação de Trens de Carga e a Manutençao das Rodovias para os Caminhoes Numa Combinaçao Perfeita entre Logística, Economia do País e Consenço do Governo de Todas as suas Partes sendo Oposição e ou Não. Então seria instalado no Brasil as Estradas de Trem de Ferro e o Apoio aos Caminhoneiros tambem. - Minha Presidenta Dilma, o Brasil Precisa Renovar Suas Estradas! ***************************************************************************************** - Eu ainda não Consegui perceber se isto foi mantido e respeitado No Atual Governo, Mas quero pedir á Minha Presidenta Dilma para que ela verifique se isto está acontecendo da forma Correta, em que Todas as partes sejam Beneficiadas com o Crescimento Pleno da Economia do Brasil em todos os Aspéctos. **************************************************************************************** - Quero pedir tambem á Minha Presidenta Dilma uma Atençao Especial para a Cidade de Assis em São Paulo e para a Cidade de Taquarituba em Sao Paulo que com muita inteligencia souberam encontrar o Equilibrio entre Me agredir e me atender bem e tambem nao me deixaram passar fome. Minha Presidenta dê para estas duas cidades tudo o que elas precisarem tanto para Evoluir quanto para se Desenvolverem tambem nos Proximos Governos. ******************************************************************************** - Peço Tambem á Minha Presidenta para que ela Crie um Programa de Asfalto Novo para as Cidades Do Brasil. Um Programa de Asfalto Novo e de Excelente qualidade para as Capitais e para as Cidades do Interior do Brasil, Por Favor Minha Presidenta. *************************************************************************************************************** - Para a Equipe que o Lobo Montou que sempre Ora pelo Brasil , eu já Havia pedido á eles para que Orassem em uma Campanha de Trinta Dias Clamando ao Senhor para que Ele envie para o Brasil e todo o Governo do Brasil; Dinheiro em Espécie , Dinheiro vivo , tanto em Real Brasileiro quanto em Dólar. Hoje eu quero pedir á Voces para inserirem nesta "Campanha de Trinta dias de Oraçao Financeira pelo Brasil" Tambem o Pedido ao Senhor para que Ele Abençoe e faça Prosperar a Construçao de Asfalto Novo e de Excelente qualidade , tanto para as Rodovias, quanto para as Cidades que Necessitarem do Asfalto Novo, e isto Em todo o Brasil. ********************************************************************************* - E Orem tambem pela Construçao das Estradas de Ferro, se elas estiverem inseridas no Projeto do Governo do Brasil. *********************************************************************************** - Peço tambem para que Alem das Equipes que o Lobo (Meu Esposo) Montou para que Orem pelo Brasil, eu Peço que OUTRAS PESSOA E IGREJAS, tambem montem equipes de Oraçao nestas campanhas de Trinta Dias pelo Brasil e Orem em Concordância para que O Senhor Nos Atenda Mais Rapido Por Favor. ************************************************************************** - Amo Meu País , O Brasil.

Nenhum comentário: