quinta-feira, 13 de março de 2014

A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos!

- A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos! ***************************************************************************************************************** - AMigos eles me disseram que a Mulher de Curitiba que esta no Meu corpo hoje 13/03/2014 Me agride com muita Violencia desde o ano de 2006 e ela é lider de muitos que me agridem com muita intensidade. - A Mulher Curitibana que me agride Hoje é inimiga de Toda a Sociedade Amigos, se ela é tão maligna assim amigos entao ela merece a morte imediata em nome de jesus amigos. **************************************************************************************************************** - Decepem o Corpo dela e distribuam os pedaços dela no Mundo todo e Limpem Minha honra amigos. ******************************************************************************************************** -Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: