quarta-feira, 5 de março de 2014

Há muitas Mulheres que são Malignas!

- Placa APF 4847 Curitiba Pr Nissan Versa Preto (2.0) - Essa Mulher Ajudou e Deu Dinheiro para um "Mendigo Bandido" Moreno Claro, baixo , meio gordo de cabelo enrolado e preto, que estava de bicicleta e Riu na minha cara com muita desfaçatez, para me Agredir com essa Ajuda a ele. E Depois ela ainda esperou que eu fizesse a foto. - Esfreguem a cara dela na Cara deste Bandido Mendigo e depois Matem essa mulher amigos. - Matem esse Bicicleteiro Agora e Limpem minha Honra amigos. ******************************************************************************** - Essa Corôa já bem Madura do cabelo pintado de vermelho escuro Primeiro me deu uma Coberta de Cachorro e eu joguei fora. Depois no Outro Dia, como era feriado e nao havia ninguem na rua, quando eu estava com o Caléu meu cachorro, ela me perseguiu junto com o cachorro amarelo dela, me xingando e me afrontando muito ela tentou me empurrar para a Avenida Logo acima, e eu Gritando Socorro para os carros na rua e ela me xingando e perseguindo, eu gritava socorro e ela atras de mim. Só depois que eu liguei no 190 é que ela desistiu. - Decepem as Duas Pernas dela depois matem e joguem as cinzas no Lixo. - Ela mora na Rua: Rosa Saporski N.530 *********************************************************** - Amigos uma Moça branca, com uma Jaqueta de Frio Vermelha me agrediu muito, eu creio que ela trabalha na Rua Emiliano Perneta (41)30.45.71.02 Na www. space star. com . br - Matem essa Mulher e Me vinguem agora amigos. **************************************************************************** - Me vinguem tambem da Queixo Loterias (41)30-85-26-73 na Av.Manoel Ribas esse homem da Loteria me agrediu muito com sexo e desfaçatez - Me vinguem tambem do Posto Uni na Av.Manoel Ribas , onde um Funcionario deles que esta sempre de Jaqueta do Posto, e um Rapaz Branco, me agrediram , Depois que eu liguei no 190, o Rapaz Jogou em Mim Uma Sacola Plastica com uma Pedra de Gelo e água e me Xingou muito e depois me impediu de Trabalhar amigos. ******************************************************************************* - Placa AMF 3453 Pinhais Pr - Celta Preto - Muita desfaçatez - AVN 5925 Curitiba PR Clio Branco - Casal - Desfaçatez - AKK 5180 Curitiba PR Correram. - AVF 5977 Curitiba PR - Correram - ASG 8781 Curitiba PR - Fiet idea preto, esta Familia me agrediu muito amigos - Limpem Minha Honra amigos.

Nenhum comentário: