quinta-feira, 27 de março de 2014

O Louvor Te Edifica Sempre!

- Fonte da Foto : Foto que eu fiz, ilustrativa. Em Curitiba. ************************************************************************************ - Deus Cuida de Mim Kleber Lucas Eu preciso aprender um pouco aqui Eu preciso aprender um pouco ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque ele é quem cuida de mim Se uma porta se fecha aqui Outras portas se abrem ali Eu preciso aprender mais de Deus Porque ele é quem cuida de mim Deus cuida de mim Deus cuida de mim na sombra das suas asas Deus cuida de mim, eu amo a sua casa E não ando sozinho não estou sozinho Pois sei: Deus cuida de mim Deus cuida de mim na sombra das suas asas Deus cuida de mim, eu amo a sua casa E não ando sozinho não estou sozinho Pois sei: Deus cuida de mim. *********************************************************** - Louve ao Senhor.

Nenhum comentário: