sexta-feira, 14 de março de 2014

Tem Limite!

- Placa AWU 4595 Pr Curitiba Moto - Este Funcionario da Guarda Municipal de Curitiba me agrediu com sexo ao vestir a Roupa de Chuva para motos, com muita desfaçatez amigos. ************************************************************************** - Eu nao sei porque motivo mas esta já é a Terceira mulher de Curitiba que me mostra o Ãnus, esta moça numa farmacia na AV.Manoel Ribas insistemente me mostrava as Nadégas, a Calcinha e eu nao olhava pq procurava meus Produtos que eu entrei para comprar e pagar com meu dinheiro, mas ela nao me deixava procurar nada e ainda falava alto com a Moça do Caixa. Ela me agrediu com muita tranquilidade , ela é muito fria amigos. ******************************************************************************* - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: