domingo, 2 de março de 2014

Voces são os Proximos Ricos que vão morrer na Miséria Para Sempre!

- Voces são os Proximos Ricos que vão morrer na Miséria Para Sempre! - Amigos Ontem 01/03/2014 o Morador da Rua Julio Perneta N.214 de Curitiba, Roubou Minha Coberta que é a Minha Cama, Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM. Por isso eu tive que Pedir outra coberta. - Mas Devido á PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM eu fiquei pedindo a Coberta das 20:00 até as 22:50 da Noite e Eles não me deram a Coberta e além disso ainda Riam na minha cara e tambem me agrediam intensamente. - NA foto do primeiro sobrado, um Homem branco de mais ou menos trinta anos saiu comendo churrasco me agrediu com sexo e depois chamou uma mulher de Nome Silvia , para me Obrigar a Olhar na Cara dela, e depois me agrediu com sexo de novo amigos. - NA FOTO DO SEGUNDO SOBRADO eles Riram na Minha Cara amigos. - NA FOTO do Terceiro sobrado já meio velho, uma Moça branca saiu lá do Terraço e se comportou como Prostituta e ainda Riu na Minha Cara Amigos. *************************************************************************************** - Amigos Matem A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM 01/02/2014 e MATEM TAMBEM toda a familia dessa pessoa que é de Curitiba. Amigos Destruam completamente A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM Amigos. *************************************************************************************** - Amigos tirem todo o Dinheiro dessas Pessoas que me recusaram a Coberta e Tambem tirem todo o Dinheiro das Familias deles e Dêm PARA OS POBRES DE CURITIBA - PR - Mas Deem para Pobres que nunca me agrediram e que vão me Defender Para Sempre amigos. ******************************************************************************** - Amigos tirem tambem toda a Saude deles para sempre. *********************************************************************************** - Amigos tambem Marquem os Filhos deles e Tambem Todas as Crianças Deles e Façam essas Crianças Morrerem na Miséria para sempre. Primeiro façam eles e as Familias deles Morrerem na Miséria para sempre, e Depois Façam algo para que o Espirito deles e das Familias Deles REENCARNEM na Misera para sempre. ************************************************************************************ - Amigos Limpem Minha Honra Agora, Amigos.

Nenhum comentário: