quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ceguem os Dois Ólhos de Quem Me Recusou a Vacina da Gripe amigos!

- PRimeiro , Eles me fizeram ir á um local um predio em que cuida de quem tem Cancer na Av.Cerro Azul Eu creio (na mesma regiao) e lá uma mulher de idade branca do cabelo curto e meio Gorda sentada colocou a mão no Peito perto do Pescoço para me agredir e o velho de Camisa vermelha que me atendeu tambem me agrediu. MATEM ESSA MULHER QUE COLOCOU A MÃO NO PEITO , FUREM OS DOIS ÓLHOS DELA AGORA AMIGOS. ********************************************************************************** - Já na Entrada do Postinho os Pobres e um Motoqueiro de idade numa moto vermelha disseram: PROBLEMA DE CORAÇAO E DEPOIS ESTA MOÇA QUE É BEM JAPONESA, TEM UM BUMBUM GRANDE PARA QUEM É MULHER JAPONESA , MAS É MEIO ACHATADO E CHEIO DE CELULITE, DE CABELO PRETO E DE CORPO BEM CHEIO ME AGREDIU FALANDO AO CELULAR COM MUITA TRANQUILIDADE - Placa A N Q 7546 PR Maringá - Honda Biz Preta - Ceguem os dois ólhos dela e deixem ela Muda pra sempre em nome de Jesus e Limpem MInha Honra amigos ************************************************************************** - Agora de manhã eu fui ao Postinho de Saude: Policlinica Doutor Primo Marcello Monteschio - que fica um Pouco Atraz do Mufato supermercado em Maringá - Pr na Região onde eu Moro e - Eles Me agrediram intensamente e depois me Recusaram a Vacina contra a Gripe amigos. - Um Homem já meio velho saindo da sala de vacinas me agrediu com sexo ele vestia camisa branca e calça Jeans , Decepem o Penis dele e as duas pernas amigos - E me vinguem tambem de cada Criança e de cada pessoa que me agrediu no Postinho de Maringá agora amigos. *********************************************************************** - Amigos em Goiania Go Meu Governador Marconi Perillo Me ajudou a tomar a Vacina Contra a Gripe Suína e ou Influenza , e eles me atenderam rapidamente e me atenderam super bem amigos. ******************************************************************************

Nenhum comentário: