segunda-feira, 19 de maio de 2014

Amigos Limpem Minha Honra em Goiania Agora!

- Amigos´ELES ME DISSERAM QUE este estranho da Foto que eu fiz quando saí do Extra no Sabado Passado é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AGORA 19/05/14 as 13:11 e ele não quer ir embora de Forma alguma amigos - DECEPEM A CABEÇA DELE E JOGUEM AS CINZAS NUMA FOSSA DE FEZES e entreguem somente o corpo para a familia dele agora amigos. ************************************************************************************************** - Placa N V V 6928 Goiania - Goias - Caminhonete preta (S-10 Eu creio) Hoje no meu Almoço ele Jogou a Caminhonete em cima de mim na Calçada quando eu Esperava alguem para me socorrer e pagar meu almoço e depois uma mulher de cara machucada e do cabelo avermelhado entrou neste portão e ainda Riu na minha cara amigos - Matem os dois agora e joguem as cinzas numa fossa de fezes e limpem minha honra amigos. ************************************************************************************** - Limpem minha honra amigos.

Nenhum comentário: