terça-feira, 3 de junho de 2014

Amei o Novo Prisma!

- A General Motors Corporation tambem conhecida pela sigla GM é uma Multinacional com Sede em Detroit nos Estados Unidos e é responsavel pela marca de Carros Chevrolet. - No Brasil há o novo Prisma que é um Carro inteligente e muito Pratico. - E eu amei o Novo Prisma. ************************************************************************************** - Em mais de Sete anos sou forçada á Olhar para pessoas que na realidade são Humanóides que deveriam estar na Escuridão , e quando eu olho para eles eu sou muito prejudicada pelo fato de eles serem Humanóides Contagiosos e Perigosos; Mas quando eu Olhos para os Meus Carros Novos e ou Zero, eu Me Reconstituo e vejo novamente a Vida como ela é Cheia de Riquezas. Em um Carro Zero eu vejo a Beleza e a Riqueza inseridas dentro de um Carro, e isso me traz Paz, Alegria e Felicidade. - Por este motivo de as Minhas Montadoras de Carros me darem tanta alegria eu faço questao de Apreciar toda a Beleza e a Riqueza que há nos Carros novos, que sempre expressam muita Vida.

Nenhum comentário: