sábado, 26 de julho de 2014

Amigos Evangelicos Orem Por Mim Hoje e Sempre!

- Meus Amigos - Brasil - Amigos de Todo o Mundo - E Amigos Evangelicos: eu Peço que voces Montem Equipes de Oração 24 Horas Por Dia, pela Minha Vida. - Eu Preciso Muito que voces Orem intercedendo Junto ao Senhor pela Minha Vida. Porque Depois de Mais de Sete Anos , esta "Escravidão Maligna" e ou esta "A Grande Mentira" em que Eu Sofro está Muito mais Intensa, Mais Perigosa e muito mais Agressiva em todas as questões em que eu Sou Obrigada a Viver. Eu Estou Muito Chateada, porque "A Pior Pessoa Do Mundo" Nunca Existiu e Nunca Vai Existir, e esta Escravidão que eu Sofro é Realmente uma Grande Mentira. Entretanto, Sete Anos Depois Tudo Ficou muito mais Pesado e Complicado para a Minha Pessoa, ter que Viver com Tantos Sofrimentos Tão intensos. ************************************************************************************************* - Portanto eu Preciso que voces Orem por Mim 24 Horas Por dia e com Mais Intensidade , porque agora eu tenho Medo de Simplesmente, Cair e Morrer de Tanto Sofrer, á Qualquer Momento. Por isso eu peço que voces Orem , para que o Senhor Me mantenha Viva e Com Perfeita Saude em todo o Meu Corpo todos os Dias da Minha vida. E peço que Orem Por Mim tambem enquanto eu Estiver Dormindo por favor Amigos Evangelicos. Orem pela minha Saude , pelo meu Estomago, e Pelo meu Coração por causa da Forte Taquicardia Maligna que agora é Cosntante. Portanto eu Preciso muito da Oraçao Intercessora e Constante de Voces Meus Amigos Evangelicos. ******************************************************************************************* - E agora conseguir Alimento para mim ficou muito mais difícil e mais complicado, ficou tão complicado que as vezes eu tenho que deixar de comer por causa do Excesso de Humilhaçao , violencia e maus tratos que agora são mais fortes. ******************************************************************************************************************** - Outro Fato Complicado para a Minha Pessoa: é que agora "A Minha Vida Foi Transformada em Show para a Televisão"; Mas é um "Show de Violencia e um Espetáculo de Violência" , Feito para "Agradar á quem está Vendo Televisão". Entretanto Nestes Espetáculos para a Tv Em que eles fazem comigo, Eles Cometem vários "Crimes Graves" Contra a mim, Gravados em Rede Nacional e até em Rede Mundial de Televisão. E Dentro destes Shows de Violencia , além de varios Crimes contra Mim, eles Tentam me Matar Para Dar um Alto Ibope para a Televisão. E ainda, Para Concorrer com o Outro Big Brother Brasil e ou BBB como é Conhecido no Brasil e no Mundo Todo! logo Durante estes Shows de Violencia, Maus Tratos e Humilhação; eu Corro o Risco de Simplesmente Cair e Morrer de imediato, porque como eu estou na TV, eles me agridem até o Ponto de Tentar me Matar sem a Menor Proteçao para a Minha Vida. ***************************************************************************************************************** - Outra Questão É ESTA: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO - Porque, Só a Presença deles No Meu Corpo, (E Hoje Todos os que veem ficar no meu Corpo são Humanóides, Demônios e Pessoas que já deviam ter morrido há muitos anos), Já Me Suga BASTANTE ENERGIA, e Alem disso , Estas pessoas que ficam no meu corpo me agridem intensamente, Elas me Falam tambem Palavras Malignas na Minha Mente e Me Enviam muito Ódio e muita Mágoa, para agredir a Minha Pessoa. E desde o Inicio deste Ano de 2014 em que, eu não tenho mais Paz para ser Eu mesma todos os Dias da Minha Vida. OUTRO FATO ESTAS: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO; DESDE O INICIO DO ANO, NÃO ME DEIXAM ACESSAR A INTERNETE EM PAZ E Á VONTADE. DURANTE TODO O TEMPO EM QUE EU ESTOU NA INTERNETE, estas Pessoas que ficam no meu corpo estão sempre me agredindo Intensamente, Amigos. Voces Teem que Fazer Fotos deles e "Marcar" Eles Colocando as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo , para que todos possam Me Vingar deles e Limpar a Minha Honra Todos os Dias Da minha Vida Amigos, Brasil e Amigos Justiceiros. Logo "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Não Pode ficar Impune Nunca Brasil, Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - E Tambem estou muito Chateada e Decepcionada Com o Saymon, Porque Ele Acorda Todos os Dias; Há Mais de Sete Anos e Faz a Mesma "Escravidão Maligna" Comigo e nao vem me Retirar desta Escravidão. ********************************************************************************************* - O Saymon já Foi Casado Duas Vezes e tambem teve Dois Filhos - Logo a Rotina de Um Casamento para Ele não Tem Nenhum Valor e não Interessa. - E Hoje Sete Anos Depois ele Está Muito Mais Apaixonado pelo Mal e por estas Pessoas Malignas das Quais Ele é o Lider, do que Pela Minha Propria Vida e Minha Pessoa. ******************************************************************************************* - Estou muito Chateada e Decepcionada com o Saymon porque O PROPRIO DEUS MANDOU ELE SE CASAR COMIGO E ME ENGRAVIDAR e Deu á Minha Pessoa e á Ele Um Casamento Santo, e Uma Igreja Chamada Ministério Étrom - A Qual Trabalha para a Ressurreiçao de Mortos, Conforme Deus Determinou. - Mas Ainda Assim o Saymon Desobedece á Deus e Permanece á Me Agredir todos os Dias Da Minha Vida. ****************************************************************************************************** - Hoje eu Pergunto ao Senhor: O Quê Senhor, Vale Mais do que um Casamento Santo e uma Igreja Chamada Ministério Étrom? ********************************************************************************************************* - O Quê Senhor o Saymon e este Bando de Humanóides que ele trouxe para o Brasil estão Buscando? Eles querem é a Terceira Guerra Mundial? A Morte do Proprio Saymon? O Saymon e o Seu Bando Buscam Principalmente a "Derrota Definitiva" das Pessoas Normais? ************************************************************************************************************* - O Quê Senhor faz o Saymon acordar todos os Dias e Fazer a Mesma Escravidão Maligna Comigo Senhor? ****************************************************************************************************** - O Quê Senhor, Vale Mais do que um Casamento Santo e uma Igreja Chamada Ministério Étrom?

Nenhum comentário: