segunda-feira, 21 de julho de 2014

Arrependimento é Mudança de Mente!

- O Verdadeiro arrependimento é reconhecer que estávamos acreditando numa mentira e então recebermos a verdade da Palavra de Deus. O verdadeiro arrependimento nem é tanto do pecado, mas da crença que o apoiava. É por isso que Hebreus 6:1 fala do arrependimento de obras mortas. As obras mortas não são o comportamento, mas a crença errada que o apoiava. A maioria das pessoas pensa em arrependimento como algo relacionado apenas á salvação. Mas arrependimento vem do grego "metanóia", que significa "mudança de mente". ********************************************************************************************************** - O Arrependimento é mudar a maneira como pensamos sobre algo ao aceitar a maneira que Deus pensa a respeito daquilo. - Usando uma expressao moderna, podemos dizer que arrependimento é uma "mudança de paradigma". Trabalhamos para que a mente das pessoa seja mudada num nível mais profundo, o nível de crença e dos valores. **************************************************************************************** - Somente a Palavra de Deus muda a mente das pessoas. Nós mesmos nao mudamos ninguem, mas a Palavra de Deus sendo liberada através de nós certamente pode mudar as pessoas. ************************************************************************************************************ - Em 1 Coríntios 2:13 , diz que nós falamos não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, conferindo coisas espirituais com espirituais. Na pregação, nós somos apenas o autofalante, mas a Palavra de Deus é a realidade que transforma as pessoas. Por isso, não tente mudar as pessoas, libere a palavra que tem poder para isso. (2 Sm 23.2 - Zc 4.6) ****************************************************************************************************** - O Arrependimento não é realmente mudança de comportamento. A mudança de comportamento é o resultado do arrependimento. O Arrependimento não significa , em primeiro lugar, abandonar o pecado, mas significa simplesmente mudar de idéia, de pensamento e de crença. Em Mateus 3:8 , João Batista disse que devemos produzir frutos dígnos de arrependimento. *********************************************************************************************************** - O Arrependimento é a mensagem central do Novo Testamento. ******************************************************************************************* - Fonte: Revista : Videira na Cidade - Pagina 6 - Aluízio A. Silva. (Revista dos Domingos da Igreja Videira) *************************************************************************************************** - Blog Neutro: OBS.: Eu não Estou Pregando "Arrependimento" para nenhum Integrante de MACUMBA E SEUS CULTOS PROIBIDOS, Brasil e Amigos. ******************************************************************************************************************* - Blog Neutro: Eu estou Pregando o Arrependimento para as Pessoas que vivem no Pecado, o Arrependimento para a Salvação. Por Exemplo há muitos Homens que são pais de Familia e que têm uma vida Dupla entre sua Familia e a Pratica de Prostituição com Prostitutas e Homossexuais; Logo eles precisam se Arrepender porque estão prejudicando a si proprios e á sua Familia. ********************************************************************************************************************* - Eu Prego Arrependimento tambem para as Pessoas que gostam de "Praticas de Pecados", como Por Exemplo Fumar, e ou que tenham algum vício e Aceitando a Jesus elas Terão Maior Facilidade para que parem de Fumar e de Pecar porque o Espirito do Senhor produz tudo o que esta Pessoa Precisa para ser Livre, tanto do Poder do Vicio e do Pecado, quanto do Poder das Leis Espirituais, em toda a Sua Vida. ********************************************************************************************************** - Prego agora Arrependimento tambem para Evangelicos como "Meu Esposo Saymon" que teem muita Determinção são muito fortes em Deus , mas lhe Falta "Amor de Deus" o Bastante para que ele Venha me Socorrer e Me Libertar imediatamente desta "Escravidão Maligna" em que ele me Colocou injustamente. O Saymon é Meu Esposo, mas não Entrega o Corpo dele para mim , Porque a Biblia afirma que O Corpo dele, é Meu, e me Recusa uma Vida Sexual Ativa com ele como meu Esposo. O Saymon não quer me Engravidar como Deus o mandou me Engravidar; Porque ele está "Apaixonado" Por esta "A Grande Mentira" e Porque eu Sou o que mantem a Celebridade dele. O Saymon não me Dá a Vida de Casada entre um Homem e uma Mulher , e nem Obedece a Deus, quando o Senhor o Mandou Casar-se Comigo e Abrir a Igreja Ministério Étrom, Logo o Saymon precisa muito de Arrependimento. ******************************************************************************************************** - Eu Prego agora Arrependimento para Evangelicos que sabem que precisam se Arrepender e peço que eles: Pratiquem estes Trê Atos: 1)Falar a Palavra - 2) Meditar na Palavra - 3) Praticar a Palavra - (Palavra aqui é a Biblia , isto é a Palavra e os Principios Biblicos)! ************************************************************************************************************ - E Prego Arrependimento tambem para cada pessoa que aceita me agredir todos os Dias (independentemente de sua Religião). Quem se Aproxima de Mim DEVE ANTES DE TUDO LEMBRAR-SE DE JESUS E PROCURAR SE ARREPENDER, QUEM ACEITA ME AGREDIR DEVE buscar o Arrependimento imediatamente, Tambem porque o Senhor está Olhando e Fiscalizando sempre a Vida de Quem aceita vir me agredir! Mas acima de tudo quem me agride precisa de Arrependimento porque eu Represento o Rei Jesus e o Senhor o Deus Todo-Poderoso de Isac de Abrãao e de Jacó , o Deus de Jesus Hoje e Sempre! Logo quem Vem Me agredir deve ter Arrependimento de imediato para que pare de Me Agredir tambem de imediato. ******************************************************************************************* - Arrependimento, todos nós precisamos de Arrependimento todos os Dias da nossa Vida, até que o Senhor esteja sempre Junto Conosco!

Nenhum comentário: