sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Minha Presidenta Eu Preciso Muito De Voce!

- Minha Presidenta Dilma - Estas Duas Fotos Abaixo são De uma Pequena Igreja da Cidade de Itaberaí - Goias, Onde eu Estou morando agora. É a Igreja De Nossa Senhora D`Abadia. Desde a Primeira vez em que eu a ví , eu senti Amor pelo predio e me apaixonei por ela, de imediato. - Eu sei que Voce e o Saymon me pediram para que eu Não te Peça mais Para Restaurar os Predios das Igrejas Católicas porque A Igreja Católica é Muito Rica, e são os Padres é quem Devem Providenciar a Restauraçao de suas Proprias igrejas. Mas eu Te Peço que voce abra uma Excessão Para esta Igreja de Itaberaí. - Eu quero Pedir-lhe que Voce Providencie a Reforma, a Restauração e Modernizaçao De toda a Igreja, Por favor Minha Presidenta. Eu Peço que voce Peça para Trocar Todo o telhado. Troque toda a Instalaçao Elétrica Interna (se For Possivel). E Peço tambem para que troque todo o Piso. Há tambem Rachaduras á Concertar. - Eu peço tambem a Mordernização dos Instrumentos de Som do Microfone, e Peço tambem a Modernizaçao com Computadores, Por favor Minha Presidenta. ******************************************************************************************************* - Desde Já Meus Agradecimentos Minha Presidenta! Amo Voce. Beijos.

Nenhum comentário: