quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Amigos Matem: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Hoje 03/09/14 Amigos!

- Amigos Matem: A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO Hoje 03/09/14 Amigos! - Amigos Hoje Quarta-feira dia 03/09/14 este Demônio de São Paulo que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO hoje, me colocou forte Taquicardia Maligna ás 7:10 da Manhã e durou até as 10:00 com Uma Taquicardia Meio Por Baixo e muito forte. - E Este Demônio de São Paulo , Tem Muita, mas Muita Energia Negativa amigos. - Ele ANDA BALANÇANDO PARA OS LADOS E jOGANDO OS BRAÇOS PARA OS LADOS , E ELE CORRE DE UM JEITO QUE BALANÇA MUITO, E BALNÇA MUITO TODO O MEU CORPO QUANDO EU CORRO. E EU TIVE QUE CAMINHAR SEMPRE COM OS BRAÇOS FECHADOS PARA EVITAR QUE ELE BALANÇASSE O CORPO DELE NO MEU CORPO, PORQUE ME DÁ TAMBEM NOJO DO CORPO BALANÇADOR DELE. ******************************************************************************************* - Eu comprei minha bolacha e consegui meu café e eu havia decidido me Assentar e ficar bem quieta , para evitar que ele USASSE O MEU CORPO CONFORME A VONTADE ,DELE , MAS ele não me deixou ficar o dia todo somente com a minha bolacha e meu café , ele me fez pensar que se eu almoçasse ele iria sair do meu corpo imeditamente. Entao eu decidi pagar O Almoço que me Custou R$12,00 num restaurante de esquina da Mooca. E o Dono do Restaurante que estava no caixa queria que eu me sentasse do lado de fora do restaurante, eu recusei e disse: Eu Paguei R$12,00 e eu quero me sentar aqui dentro. Só que O DEMÔNIO DE SÃO PAULO, colocou um Menino de mais ou menos 7 anos para me agredir com sexo, e depois um Pedreiro todo sujo de tinta e material de construçao sentou-se de frente para a minha mesa e ficou balançando as pernas abertas e me agredindo fortemente com sexo, e eu não iria me levantar porque eu queria comer em Paz, mas O DEMÔNIO DE SÃO PAULO , me fez levantar e me sentar na outra mesa olhando para a rua na esquina. *********************************************************************************************************************** - E depois que eu almocei sem mastigar bem mastigado , ESTE DEMONIO DE SÃO PAULO, me fez Caminhar por mais de duas Horas, eu decidi que iria procurar um Comercio e ou um local com Televisão para que este DEMONIO DE SÃO PAULO , nao usasse ainda mais a minha mente, mas ele não deixou e me fez andar por mais de duas horas, sem me deixar parar nem para descansar. E na Volta descendo a Paes de Barros eu cansada me sentei na cadeira de um Restaurante para descansar e para tentar ficar no local com TV. Mas uma Moça com um Quadril e Nádegas GIGANTESCAS, pegou na Vagina Lentamente, e eu fingi que não ví, mas ela sentou-se na frente do Restaurante do lado de fora, e imediatamente O DEMONIO DE SÃO PAULO , começou á Ferruar meu Útero com muita agressividade, E só parou depois que eu esperei a Moça das Nadegas GIGANTESCAS sair, entao eu sai do restaurante e fui para a Rua Da Mooca. - Ao entrar na Rua Da Mooca as pessoas começaram a me agredir com mais intensidade ainda e um casal de Idoso desceu do Onibus, e a Idosa Mancava muito, e ele fez meu Pé Doer com uma Dor fina, que parecia que a Idosa tinha ficado no meu corpo para por dor forte no meu Pé. Entao eu fui em sentido contrario á Idosa e subi a rua da Mooca para vir Descansar dentro do Extra Tradicional da Mooca, mas quando O DEMONIO DE SAO PAULO VIU A VIATURA DA PM Ele me fez vir correndo para a internete na Rua Visconde de Laguna, entao eu Concordei em vir acessar a Internete, e assim a CAROLINA MORAM DA RADIO CBN SAO PAULO, QUERIA QUE EU PAGASSE SOMENTE DOIS REAIS DE INTERNETE. Eu recusei e paguei R$4,00 de Internete amigos. ****************************************************************************************************** - Amigos Justiceiros eu quero a Morte Imediata do Homem do Restaurante que estava no Caixa , e que recebeu meus R$12,00 e me agrediu intensamente amigos. Aqui numa Esquina da Mooca proxima ao Jornal Zona Leste na Paes de Barros Amigos. *********************************************************************************************************** - Amigos eu quero a Morte Imediata do Menino de mais ou menos 7 anos que me agrediu com sexo no restaurante hoje amigos. ******************************************************************************************** - Amigos justiceiros eu quero a Morte Imediata do Pedreiro com a Calça suja de Tinta e que Abriu as Pernas e Balançava as Pernas sentado e me agrediu com sexo e desfaçatez. ***************************************************************************************** - Brasil , Amigos, e Amigos Justiceiros, eu quero a Morte Imediata da Moça de Calça Cinza que tem o Quadril e as Nádegas Gigantescas e que pegou na Vagina e que Ferroou meu Útero com muita intensidade, do Restaurante na Paes de Barros. ******************************************************************************************************************** - E quero tambem a Morte Imediata do Casal de Idosos, e a Idosa que PÔs dor fina e forte no Meu Pé agora amigos. ************************************************************************************************* - E este DEMONIO DE SÃO PAULO QUE CAMINHA BALANÇANDO OS BRAÇOS E QUANDO CORRE BALANÇA MEU CORPO MUITO MAIS, MERECE A Morte Imediata amigos. ******************************************************************************************************************* - Eu pedi socorro para a Minha Presidenta Dilma , pelo meu Twitter @blogneutro mas ela não Pôde me Socorrer. *************************************************************************** - Assim amigos eu peço que voces façam fotos DESTE DEMONIO DE SAO PAULO QUE É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE 03/09/14 e divulguem as fotos dele na Internte do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele com "A Derrota Para Sempre" Amigos. - Eu peço tambem que voces façam fotos de CADA PESSOA DA FAMILIA DESTE DEMONIO DE SAO PAULO imediatamente e "Marquem" Tambem Toda a Familia dele e, "Marquem" até as Crianças da Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos. ********************************************************************************************** - Amigos este Demônio de São Paulo me fez gastar todo o Meu Dinheiro - Logo eu Peço que voces Roubem Todo o Dinheiro dele e todos os Carros dele e da Familia dele, façam ele e a Familia dele; morrer como Pobre Miserável e que eles morram Pobres miseraveis pra Sempre. Amigos Retirem todo o Dinheiro dele e da familia dele e Deem para que voces quizerem amigos. ************************************************************************************** - Meus Amigos Matem este Demônio de São Paulo que é A Pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje 03/09/14 - Matem ele imediatamente , matem ele agora amigos, e façam ele sair do meu corpo imeditamente, Matem ele agora e Limpem Minha Honra Hoje e Sempre, Amigos.

Nenhum comentário: