terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hyundai eu quero Dar um ix-35 Modelo 2015 para o Moço que me deu Uma Nota de Vinte Reais Por Favor!

- Hyundai eu quero Dar um ix-35 Modelo 2015 para o Moço que me deu Uma Nota de Vinte Reais Por Favor! ********************************************************************************************************** - Eu estava Carregando o Celular no Posto de Gasolina , e Um dos Funcionarios deles me deu uma Nota de Vinte Reais nova! E Eu precisar muito de Dinheiro para comprar meu Colírio. Sendo assim eu Peço á Hyundai e áos Meus Amigos para que voces dêm á Ele um ix-35 Modelo 2015 Zero para ele. Porque eu gosto muito de Abençoar a Vida das pessoas com uma Grande Bençao que é um Carro Zero de Excelente qualidade como é um Lindo ix-35 pelo qual eu sou Apaixonada! *************************************************************************************************** - Eu quero que ele seja muito feliz com este Presente Especial meu para um Cidadão da Cidade de São Paulo Amigos.

Nenhum comentário: