quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Limpem Minha Honra Hoje e Sempre!

- Eu quero que voces me Vinguem de Cada Pessoa que ficou no Meu corpo ontem 10/09/14 e inclusive das pessoas que me fizeram ir Trabalhar para receber apenas Cinco Reais. - Peço que me vinguem da "Mulher Paulista" do Útero Doente do Meu Post Abaixo imediatamente. - E Peço que me vinguem de um Ser Estranho que foi A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU COPO ontem das 21:46 até a hora em que eu fui dormir, quando alguem parou em frente áo local de descanso num carro semelhante á uma Savero branca zero com uma criança gritando muito , eles colocaram no meu corpo este ser estranho que quase me matou de tanta Taquicardia. Matem ele(a) agora amigos ************************************************************************************** - E Hoje 11/09/14 tem um Deficiente físico da Perna Direita "Manca" Eu creio. Ele me pôs Dor forte na minha Perna Direita e é muito agressivo e me obriga á falar demais , quando eu nem quero falar nada. - Hoje cedo ele me acordou já me colocando forte Mal Estar e me agrediu muito desce cedo. - EU Peço que voces Façam ele ficar totalmente "Mudo" para Sempre amigos. - E Decepem a Perna Direita dele(a) que é a Perna Podre dele , Decepem na Virilha agora Amigos Justiceiros. *************************************************************************************************** - Façam Fotos destas Pessoas e divulguem na Internete de Todo o Brasi e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: