terça-feira, 7 de outubro de 2014

Amo a Vida Hoje e Sempre!

Bijouteria ************************************************************************************* Chrystian & Ralf ****************************************************************************************** Quando a noite cai é que eu sinto a falta que você me faz Saudade que não passa e não me deixa em paz A sombra de um amor que já brilhou demais. Você foi pra mim A coisa mais bonita que me aconteceu Não pode imaginar os sonhos que me deu E quanta insegurança me deixou no adeus. Amei você, Sem truque sem maldade fiz o meu papel Eu quis oferecer o que ninguém te deu Você não acredita mais eu fui fiel. Amei você, Mas hoje posso ver que foi melhor assim, Preciso te esquecer pra me lembrar de mim A vida continua. E no brilho de uma pedra falsa Dei amor a quem não merecia Eu pensei que era uma jóia rara Era bijouteria... Na mentira das palavras doces Me calou no seu olhar tão frio A beleza do teu rosto esconde Um coração vazio. ************************************************************************************** - A vida foi muito Má comigo , mas hoje o correto é que eu Saia do Brasil e tente ser Feliz em outro País. ***************************************************************************************** - Amo essa Musica.

Nenhum comentário: