sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Matem o Saymon Agora E me Devolvam a Minha Vida e o Meu Corpo agora Amigos!

- A partir de agora eu sempre vou me referir áo Saymon com a Seguinte Fraze: "Saymon voce tem um Coração de Ferro, um Pênis que Odeia Sexo e um Cérebro que tem Amor ao Mal"! ********************************************************************************************* - Durante Sete anos da minha Vida eu Vivi um Casamento Virtual e Maligno imposto pelo Maligno Saymon, mas depois de Sete anos ele me Traiu Novamente, fazendo com que esta "Escravidão Maligna" e esta "A Grande Mentira" Regredisse , Hoje Oito anos depois do ano de 2006 , as Pessoas do Brasil , me agridem com muito mais intensidade. ***************************************************************************************** - E agora o Saymon põe para ser A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, Demônios que são Mendigos , Moradores de Rua, Deficientes Físicos, Pessoas que vivem sentados em cadeiras de Rodas para sempre, e tambem pessoas com Câncer, e outras Doenças nos Corpos deles. E a pessoa vem ficar no meu corpo para curar as doenças deles, como Doenças Graves no Coração e outro tipos de Doenças. ******************************************************************************************* - E alem disso Essas pessoas que veem ficar no meu corpo , cometem varios crimes contra a minha vida e contra a minha pessoa, e alem disso eles me agridem com Palavras Malignas através do meu pensamento. - E desde o ínicio deste ano de 2014 em Curitiba no Paraná em que CADA PESSOA QUE VEM Ser: A Pessoa Que Esta No Meu Corpo, me agride intensamente. ***************************************************************************************** - Outro Fato eu estou "Cansada de Passar Fome" e estou "Cansada de não ter mais Paz para Comer"! - E eu quero Ser Mãe, eu Preciso Engravidar Rapidamente, mas Cada Mulher Brasileira que entra na minha Frente, põe a Mão na Vagina e me Agride , agride ao meu útero e ainda Ri na Minha Cara. - E o Socorro agora não vem de forma alguma, alias o Socorro para mim nunca foi imediato, mas antes acontecia, mas agora o Socorro não vem. E é um Absurdo eu não ter Socorro! - E agora eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ******************************************************************************************** - Sendo assim pelo Fato de O Saymon ficar quieto , sem vir me Socorrer e sem nem ao menos AMENIZAR MEU SOFRIMENTO, e tambem pelo fato de ele ter me traido depois de Sete Anos de Sofrimento , eu Peço a Morte Imediata do Saymon para que eu Possa voltar á me Alimentar Bem , Para que eu possa Ter Meu Corpo de Volta Somente para o Meu Proprio Uso, e tambem para que eu Possa Engravidar e Ser Mãe Imediatamente. **************************************************************************************** - O Saymon tem um Coração de Ferro, porque nunca ME Socorre e Acorda todos os Dias e faz a mesma "Podridão" Comigo. O Pênis do Saymon odeia Sexo , porque eles fez Dois Filhos em outras duas Mulheres , mas comigo ele recusou fazer sexo e nunca tocou no meu corpo. O Cérebro dele é Cheio de Amor pelo Mal, porque ele me vê sofrendo mas nao me tira do sofrimento e ainda Trabalha para que Todo o Brasil e o Mundo todo Sofram com os varios tipos de Mal que Esta "A Grande Mentira" que ele trouxe Para o Brasil, Defende. O Cérebro do Saymon Vive para Praticar o Mal Constantemente. ************************************************************************************************* - Matem o Saymon agora e me devolvam toda a Minha Vida, Matem o Saymon agora e tambem Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos, Meu Brasil, e Meus Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: