segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As Manifestações estavam Solicitando Reforma Politica!

- As Manifestaçoes deste Dia 15 de Novembro de 2014 estava Solicitando Reforma "Política"! - Estadao @Estadao · 15 de novemro de 2014 SP: Ato que pede impeachment de @dilmabr reúne milhares de pessoas na Avenida Paulista - Fonte:Twitter @Estadão. ********************************************************************************** - CartaCapital @cartacapital · 16 de nov Ato anti-Dilma em SP é marcado por racha entre defensores do impeachment e do golpe militar - Fonte: Twitter Carta Capital. *************************************************************************************** - Ronaldo Caiado @deputadocaiado · 15 de nov Brasileiros organizam protestos nesta data, principalmente contra a corrupção disseminada pelo governo do PT! - Fonte: Twitter Ronaldo Caiado. ************************************************************************************** - Fonte da Foto EU fiz esta Foto no Parque Vaca Brava de Onde iniciou-se a Manifestaçao em Goiania. E este Homem que esta falando no Microfone e Dois Outros Homens que ja me agrediram estavam coordenando a Manifestaçao e tamem um Homem alto e de barba tamem me agrediu e me fez olhara para ele na Manifestaçao. Se eles ja me agrediram eu peço que voces "Marquem" eles para impedir que eles continuem a me agredir amigos. **************************************************************************************************** - Neste Dia 15 de Novembro de 2014 Ocorreram Manifestações em Todo o Brasil, mas Na Verdade elas não estavam Solicitando o Impeathment da Minha Presidenta Dilma como eles queriam que eu pensasse eles estavam Solicitando "Reforma Politica"! ******************************************************************************************** - Eu Tenho Certeza de que a Minha Presidenta Dilma Foi Levantada pelo Rei Jesus e pelo Senhor, assim não há ninguem que vá conseguir Retirá-la da Presidência , porque ela foi Levantada Novamente pelo Senhor. ********************************************************************************************************** - Assim ela tem a Bençao do Senhor para Continuar a Governar o Brasil.

Nenhum comentário: