quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Destruam o Final de Ano da Familia do Saymon agora Amigos!

- O Senhor Sérgio , Ensinou para o Filho dele (O Saymon) Algo que ele nunca deveria ter Ensinado para Ninguem, Por causa do que o Seu Sergio Fez , hoje eu sofro injustamente. ************************************************************************************************************************** - Então eu peço que voces Voces Destruam o Final de Ano do Saymon, do Seu Sergio e de Toda a Familia deles e Maltratem bastante Eles De Hoje até o Dia 10 de Janeiro de 2015 - Meus Amigos do Brasil e do Mundo. ****************************************************************************************************************** - E tambem destruam todo o Final de Ano deste Ano de 2014 para algumas outras Pessoas e Familias que voces Acreditarem que merecem ter um Final de ano de Sofrimentos. *********************************************************************************************************** - O Saymon não faz mas Sexo comigo pelo Pensamento. E Ele Recusou um Casamento Santo e uma Igreja com o nome de Ministério Étrom Onde ele deveria ser o "Pastor Presidente" Eu repito "Pastor Presidente" e não Ser o Líder do "Governo do Mal"! E se ele Desobedeceu á Deus ele merece a Morte Imediata. Mas Como ele não me socorre e nunca amenisa meu sofrimento então ele merece a Derrota. *********************************************************************************************************************** - Talvez se Toda a Familia do Saymon Sofrer intensamente até o dia 10 de Janeiro de 2015 Eles Resolvam Forçar o Saymon e o Brasil á Me Socorrer e a me Retirar Imediatamente desta "Escravidão Maligna" Amigos do Brasil e do Mundo Todo. **************************************************************************************************** - Senhor Sérgio faça seu Filho Me Retirar "Rapidamente desta Escravdião Agora"!

Nenhum comentário: