quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Socorro Minha Presidenta!

- Minha Presidenta Dilma Novamente eu Preciso muito do Seu Socorro. ************************************************************************************* - Primeiro eu Preciso que voce faça Sair do Meu Corpo Imediatamente a Mulher da Panificadora Recanto do Sabor da T-02 Porque ela é Muito Violenta Comigo o tempo todo. ************************************************************************************************************** E Faça Sair do meu Corpo tamem a Outra Mulher (E Ou Homem eu não sei a Verdade) a Pessoa que Está Roubando e Sugando a Saude e a Vida do Meu Coração, e me Pondo Forte Taquicardia e Reduziu meus Batimentos Cardíacos a quase Zero. E meu Coração Dói e Dói tambem do lado Direito. *************************************************************************************************************** - E Eu tentei almoçar Logo antes de Vir para o Lan House da T-63 em Outro Restaurante, mas Eles não Deixaram. *********************************************************************************************************** - Assim eu Preciso tambem de "Almoço Verdadeiro" Porque as Duas Pessoas que Estão no meu Corpo estão Sugando Muita Energia Minha! ********************************************************************************************************* - O Meu Coração é Meu e o Meu Corpo é Meu , Portanto estas pessoas nao Podem vir ficar no meu Corpo e Roubar e Sugar a minha Saude e a minha Vida e ainda me Agredir intensamente , até com Palavras no meu Pesamento. *************************************************************************************** - Socorro Minha Presidenta Dilma , Eu Preciso de Socorro!

Nenhum comentário: