terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meu Governador Por Favor, Faça eles trocarem os Onibus Agora !

- Eu vou pedir isto para meu Pai e meu Governador Marconi Perillo , porque ele é a Autoridade Maxima em Goias, e assim estas Empresas terão que Obedecer e Cumprir á Ordem do Meu Governador. - Assim Pai eu peço que voce Faça eles Organizarem esta Situação Rapidamente Por Favor Pai. ******************************************************************************* - Primeiro Na Linha Em que eu Viajei para Pirenópolis eu peço que a Empresa de Onibus Goianésia, Abandone o Onibus Velho que faz o Trajeto de Goiania á Pirenópolis Imediatamente e Ponham um Onibus Novo, Zero e com Ar Condicionado e Moderno, Imediatamente. ******************************************************************************************* - E Empresa Goanésia pare de Pegar Passageiros na Estrada, Eles param cerca de Seis vezes no Mínimo para Pegar Passageiros na Beira da Estrada e nas Fazendas Região. ******************************************************************************** - Façam todo o Trajeto de Goiania a Pirenópolis e Vice-Versa sem Paradas, Porque isso é Prejudicial para todos os Passageiros e tambem para todo o Estado de Goias, Empresa Goianésia. ******************************************************************************* - E a Empresa De Onibus Araguarina que é Muito Rica e tem Bastante Onibus Novos, colocou um Onibus no qual eu Viajei de Anapolis á Goiania , Velho, Antiquado de uma Unica Porta e com um Catraca incômoda e por onde voce Entra é o mesmo Local em voce sai, e ainda tem que passar pela chata e incomoda catraca novamente. ***************************************************************************************** - Então Empresa Araguarina Retire este Onibus agora e coloque um Onibus Novo e Moderno, e Seguro imediatamente, Neste Trajeto de Goiania á Anapolis e Vice-Versa Imediatamente. ******************************************************************************* - Meu Governador Marconi Perillo eu peço que voce Faça eles Resolverem estas minhas Solicitações Imediatamente, Por Favor, Pai, Amo Voce, Abraços. ************************************************************************** - Goias é um Estado Moderno.

Nenhum comentário: