terça-feira, 30 de dezembro de 2014

São Paulo Precisa de Socorro Agora Minha Presidenta Dilma!

- São Paulo Precisa de Socorro Agora Minha Presidenta Dilma! ********************************************************************** - Hoje Dia 30 de Dezembro de 2014 - (Final de Ano) a Cidade de São Paulo está um Caos Total! *********************************************************************** - A Eletropaulo deixou a Cidade Sem Energia Elétrica há mais de Trinta Horas. - Falta Água em varios Pontos da Cidade. - A CÉT tambem não está Trabalhando da Forma correta Hoje dia 30/12/14. - E ocorreu a Queda de 270 Árvores nos Últimos Dias, devido á Forte Chuvas que Caíram em Sao Paulo. - E as Radios de São Paulo , informam Hoje que Nesta ultima Semana de 2014 a Prefeitura não Cuidou da Retirada destas Arvores. - E há tambem a Informação de que a Prefeitura se Omitiu de Muitas de Suas Obrigações , Que são tambem Básicas e tambem Imediatas, para que Atendam a População. Hoje dia 30/12/14 a Prefeitura de São Paulo Abandonou seus Cidadaos e os Deixou Sozinhos sem Cumprir suas Obrigaçoes. **************************************************************************************** - A cidade de São Paulo é uma Cidade Histórica e Turítica que tem mais de 455 Anos. E eu sei que a Minha Ajuda é Pequena, mas mesmo assim eu Quero Pedir á Minha Presidenta Dilma, para que ela Interfira agora na Administraçao e na Gestão da Prefeitura de São Paulo , Juntamente com o Senhor Governador Geraldo Alckmim, para que Voces Possam Socorrer os Cidadãos de São Paulo Imediatamente, Por Favor. ******************************************************************************************* - Feliz 2015 áos Meu Povo de São Paulo, Feliz 2015 áos Meus Amados Paulistanos. - Amo São Paulo e nunca vou deixar que Abandonem voces, meus Pequeninos.

Nenhum comentário: